Gothicmetal Escreveu:Onesolo Escreveu:Nem na farmacia nem no supermecado. Deves sempre comprar num cabeleireiro ou entao naquelas lojas de produtos de cabeleireiro (q ha algumas no centros comerciais). Podem custar mais uns euros mas duram muito mais tempo e fazem bem melhor q os tradicionais champos de supermecado. Eu por ex, costumo comprar uns shampos, tento mudar sempre cada vez q vou comprar um, a volta dos €7~8 cerca 250ml e duram-me prai 3 meses. E eu lavo dia sim dia não (cabelo muito olioso), com duas mãos de champô e a 1ª mão vai mais cheia.Disturbing the Peace Escreveu:eu lavo só duas vezes por semana que foi o que me recomendaram. penteio-o duas vezes por dia, uma á noite e outra de manhã ao levantar-me. agora preciso de ir aparar as pontas espigadas.
Algué pode dizer-me qual o melhor champô? se o devo comprar numa farmácia ou no supermercado.
Ora aqui está alguem q sabe tratar do cabelo. Sim, os produtos mais indicados sao nas lojas Rui Romano (passo a publicidade) q vendem produtos p cabeleireiros ou entao no proprio cabeleireiro.
Esses champos nao se limitam a tirar a sugidade do cabelo, mas tb o trata.
P.S. Para os cabelos pintados, os cuidados devem ser outros.
Não necessariamente