Bronze Escreveu:ouvir neurosis

Erzsébet Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Há gente tão sensivel...
é provavel que haja lá uma "cura"pa queda de cabelo, as mulheres não põem pepino nos olhos por causa das rugas e tal...?
é para as olheiras!!
Phobos Escreveu:Quando tinha o cabelo comprido, lavava todos os dias. E nunca secava.
bem kd li isto.... ui
o nosso cabelo leva 24h a secar, mesmo quando parece seco é so "por fora"
não faz mesmo nada bem lava-lo todos os dias..o máximo é de dois em dois!
Não sei se faz bem ou mal, a verdade é que nunca tive problemas e, aparentemente, estou longe de ficar careca. E foram uns bons anos assim.
Joe Escreveu:Erzsébet Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Há gente tão sensivel...
é provavel que haja lá uma "cura"pa queda de cabelo, as mulheres não põem pepino nos olhos por causa das rugas e tal...?
é para as olheiras!!
E depois metem pozinhos e coisinhas para ficar com olheiras na mesma...
Não percebo nada...
Joe Escreveu:Erzsébet Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Há gente tão sensivel...
é para as olheiras!!
E depois metem pozinhos e coisinhas para ficar com olheiras na mesma...
Não percebo nada...
Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Eu não falei em gozar ou duvidar.
Mas há gente que o faz por eu acreditar em curas naturais... talvez um dia me deiam razão.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Eu não falei em gozar ou duvidar.
Mas há gente que o faz por eu acreditar em curas naturais... talvez um dia me deiam razão.
"dêem"
Também pode ser que um dia duvides mais, nunca se sabe. O que é engraçado é que estás tão convencido de uma "verdade" e não consegues argumentar minimamente a seu favor.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Pessoa doente: "Que cura me propõe para a doença X?"
SOD, o curandeiro: "O tratamento natural Y."
Pessoa doente: "Que garantias tenho que funcione?"
SOD: "Lê o livro do Kevin Trudeau e vai ver à net."
Pessoa doente: "Já vi mas não fiquei muito convencido..."
SOD: "Se não, acreditas problema teu. Estou-me cagando. Pode ser que um dia me dês razão."
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes