Tatuagens
Re: Tatuagens
old but...
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Fiz logo 4 de uma vez. E sim, fiquei com o bichinho por mais.
Some picts. Primeiro o "13", depois o morceguito do Batman (tenho igual nos dois bicepes) e se virem bem na primeira foto, ainda conseguem distinguir o gatinho atrás da orelha. Tudo feito na HeartGallery do senhor Paulo Eak, no Porto.

Some picts. Primeiro o "13", depois o morceguito do Batman (tenho igual nos dois bicepes) e se virem bem na primeira foto, ainda conseguem distinguir o gatinho atrás da orelha. Tudo feito na HeartGallery do senhor Paulo Eak, no Porto.

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Agora deixas de ser a Death Sailor e passas a ser a Batgirl 13!
Fizeste as tats em sitios pouco aconselháveis, mas presumo que as querias escondidas, se calhar por causa do trabalho como modelo ou foi mesmo por opção pessoal?

Fizeste as tats em sitios pouco aconselháveis, mas presumo que as querias escondidas, se calhar por causa do trabalho como modelo ou foi mesmo por opção pessoal?
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Death Sailor Escreveu:Fiz logo 4 de uma vez. E sim, fiquei com o bichinho por mais.![]()
Some picts. Primeiro o "13", depois o morceguito do Batman (tenho igual nos dois bicepes) e se virem bem na primeira foto, ainda conseguem distinguir o gatinho atrás da orelha. Tudo feito na HeartGallery do senhor Paulo Eak, no Porto.Spoiler: Mostrar
Eu tb tenho um 13 tatuado, mas no peito e sem cor, gostei do estilo de letra usado no teu 13.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
abyssum Escreveu:Agora deixas de ser a Death Sailor e passas a ser a Batgirl 13!![]()
Sim, maioritariamente por causa do trabalho como modelo. Excepto o 13, que foi mesmo para encaixar na letra da "Thirteen" do Cash/Danzig. Apesar de que... os fotógrafos que apanhei até agora (no pós-tattoo) andam estranhamente interessados e adoradores delas. Já me pedem "olha, mete os braços para cima para se ver os morcegos! Apanha o cabelo para se ver o 13! Ai, eu tenho de fotografar esse 13!".

aBisMo Escreveu:Eu tb tenho um 13 tatuado, mas no peito e sem cor, gostei do estilo de letra usado no teu 13.
Thanks! Eu queria um estilo "retro/rockabilly" para o 13, para ficar o mais próximo possível do universo Johnny Cash/Danzig.

Alguma razão para o teu 13?
Os batcoisos ficavam mais giros se não rapasses as axilas, imho.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Tens fetishs estranhos.
Só acho que, esteticamente, ficavam giros a sairem do mato.
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Death Sailor Escreveu:abyssum Escreveu:Agora deixas de ser a Death Sailor e passas a ser a Batgirl 13!![]()
Sim, maioritariamente por causa do trabalho como modelo. Excepto o 13, que foi mesmo para encaixar na letra da "Thirteen" do Cash/Danzig. Apesar de que... os fotógrafos que apanhei até agora (no pós-tattoo) andam estranhamente interessados e adoradores delas. Já me pedem "olha, mete os braços para cima para se ver os morcegos! Apanha o cabelo para se ver o 13! Ai, eu tenho de fotografar esse 13!".
aBisMo Escreveu:Eu tb tenho um 13 tatuado, mas no peito e sem cor, gostei do estilo de letra usado no teu 13.
Thanks! Eu queria um estilo "retro/rockabilly" para o 13, para ficar o mais próximo possível do universo Johnny Cash/Danzig.![]()
Alguma razão para o teu 13?
Lucky number apenas... Um destes dias exponho aqui as minhas tattoos!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Comecei acho que final de 2006 a tatuar-me, tenho os dedos, mãos de lado, braço esquerdo do pulso ao ombro, pescoço atrás, peito completo e barriga, parte da frente da perna direita e metade atrás e quase metade da esquerda. Pa continuar até que a vida o permita.
Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Wanderer Escreveu:Se calhar ja tinha postado aqui e nao me lembro.
É preciso tomates

HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
Incríveis, as 3!
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes