Wanderer Escreveu:Tens aí pormenores que inevitavelmente se vão esbatendo ao longo dos anos. É pena, mas tá fixe.
Tais como?... os traços mais finos?
Wanderer Escreveu:Tens aí pormenores que inevitavelmente se vão esbatendo ao longo dos anos. É pena, mas tá fixe.
avoidcontact Escreveu:Wanderer Escreveu:Tens aí pormenores que inevitavelmente se vão esbatendo ao longo dos anos. É pena, mas tá fixe.
Tais como?... os traços mais finos?
Wanderer Escreveu:Bem, eu falo até mais por mim, porque as peles são diferentes, mas as sombras principalmente. E a nitidez da cor vai-se perder um pouco tambem, se não tratares disso bem
avoidcontact Escreveu:Wanderer Escreveu:Bem, eu falo até mais por mim, porque as peles são diferentes, mas as sombras principalmente. E a nitidez da cor vai-se perder um pouco tambem, se não tratares disso bem
Passado um mês fui mostrar a tattoo ao autor...a cicatrização tava impecável, pelo menos até essa altura e até agora está tudo bem...é um sitio "escondido" e eu trato bem dela...qualquer tattoo tem esse problema...quanto à cor...ela não "desbotou" nem um pouco...só perdeu o brilho, o que é normal!
Wanderer Escreveu:A minha primeira, em 98 foi aqui. Alem de ser dos estudios mais antigos por aqui, considero-o, sem duvida um dos melhores.
http://www.myspace.com/atomictattoostudio
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes