Tatuagens
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Re: Tatuagens
A caveira tem um profundidade/volume brutal. Das melhores tatuagem que já vi até hoje.
Obrigado pessoal! Tenho que arranjar ideias sobre o que fazer no resto do braço, mas será tudo feito pelo mesmo Sr.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Brevemente farei a 3ª... "Perkele!" tatuado numa nalga 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- suhsoares
- Participante
- Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
- Contacto:
Eu gostava de fazer uma 
Nao tenho medo das agulhas nem da dor... mas simplesmente nao sei o que fazer nem onde fazer

Nao tenho medo das agulhas nem da dor... mas simplesmente nao sei o que fazer nem onde fazer

"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Como já foi dito, isso é o pior... decide bem o que queres tatuar e onde. E caso fiques na dúvida, faz num sitio pouco visível, como nas costas. Assim há menor hipótese de arrependimentos futuros 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
-
- Turista
- Registado: terça abr 20, 2010 9:25 pm
Eu sou tatuador há 7 anos,tenho o diploma e também faço tatuagens em casa,mas sempre com toda a higiene,material descartavel e profissional...o preço mínimo que faço é de 20€...(exemplo:um nome de 15x5 cm ficaria a 30€)etc..dou bastante valor ao meu trabalho,mas também dou valor aos que confiam em nós pois são eles que nos fazem evoluir e principalmente são quem nos pagam...
Respeito a 100% todos os profissionais que tem a sua loja..um dia terei a minha mas continuarei sempre a fazer preços bastante acessíveis,para que todos de todas as classes(ricos e pobres)se possam exprimir através desta arte corporal,pois para mim a tatuagem é isso mesmo,..é uma expressão de..um pensamento..de um estado de espírito..é imortalizar algo ou alguém.....mas por favor façam algo com sentido,nunca apenas porque se gosta do desenho ou é moda..pois irão passar uma vida com a tatuagem,e de hoje para amanha o pensamento muda e os gostos também...(É APENAS A MINHA OPINIÃO)
PODEM VER OS TRABALHOS EM http://WWW.MYSPACE.COM/TATTOO_ARTE
Respeito a 100% todos os profissionais que tem a sua loja..um dia terei a minha mas continuarei sempre a fazer preços bastante acessíveis,para que todos de todas as classes(ricos e pobres)se possam exprimir através desta arte corporal,pois para mim a tatuagem é isso mesmo,..é uma expressão de..um pensamento..de um estado de espírito..é imortalizar algo ou alguém.....mas por favor façam algo com sentido,nunca apenas porque se gosta do desenho ou é moda..pois irão passar uma vida com a tatuagem,e de hoje para amanha o pensamento muda e os gostos também...(É APENAS A MINHA OPINIÃO)
PODEM VER OS TRABALHOS EM http://WWW.MYSPACE.COM/TATTOO_ARTE
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Eu qando for tatuado será com um ferro em brasa no meio das costas com o Simbolo dos Judas Priest.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
... uma visão encantadora para o Rob Halford, diga-se!
Venøm Escreveu:Eu qando for tatuado será com um ferro em brasa no meio das costas com o Simbolo dos Judas Priest.

[BR11] Escreveu:... uma visão encantadora para o Rob Halford, diga-se!

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Alguém daqui já tatuou na Spider do Porto?
Queria aproveitar o dinheirinho que vou ganhar no Verão e fazer as minhas primeiras, mas não sei nem onde ir nem orçamentos.
Queria algo com a dimensão desta (a das costas):

Serão 2 tatuagens a ocupar este espaço. Tudo a preto... E com detalhe.

Queria aproveitar o dinheirinho que vou ganhar no Verão e fazer as minhas primeiras, mas não sei nem onde ir nem orçamentos.

- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:Alguém daqui já tatuou na Spider do Porto?![]()
Fiz uma na spider à cerca de 10 anos quando o tatuador tinha ganho o prémio de melhor de Portugal...não ficou mal, mas agora depois de conhecer trabalhos e modo de executar de outros artistas confirmei que foi mesmo a despachar e podia ter ficado mais perfeita. Já não serão eles a retocar assim que seja preciso, vou a alguém que faça as coisas com calma e minúcia (além de que a picada foi muito profunda sangrando bastante e ficando com um pouco de relevo/cicatriz...que até não desgosto...lol).
Cumps, JJ
-Heavy as fuck-
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Tama, fdx, isso é das melhores tattoos que já vi!! E já vi muitas
Parabéns, tens aí uma cena mesmo como deve ser. Assim vale a pena.

Parabéns, tens aí uma cena mesmo como deve ser. Assim vale a pena.
- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Tama, absolutamente fantástico! Essas obras de arte são meninas para custar quanto?
Thanks! Eu paguei 900€ pela minha half sleeve.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes