O vosso cabelo e o seu tratamento...
-
- Participante
- Registado: domingo jul 29, 2007 10:23 pm
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Lavo o cabelo o mínimo de vezes possível(2 em 2 dias mais ou menos) ele é bastante encaracolado aguenta bem, não fica oleoso, só um pouco seco...
Lavo com sabão rosa para limpar as impurezas...
e depois champô para caracóis, amaciador para caracóis e máscara para cabelos pintados(madeixas vermelhas)....cuidados de gaja of course!!
Mas orgulho-me da vasta cabeleira e do aspecto saudável que o meu cabelo tem!
Lavo com sabão rosa para limpar as impurezas...

Mas orgulho-me da vasta cabeleira e do aspecto saudável que o meu cabelo tem!

lockjaw Escreveu:lavo o cabelo todos os dias, antigamente duas vezes por dia. nao uso mascara, nem amaciadores nem nada disso. apenas champoo.
provavelmente num futuro proximo serei careca.
Isso tem alguma influência? É que por acaso é um assunto que me inquieta pois tenho as ditas 'entradas' e sou um bocado novo ainda. Há algo para 'prevenir'?
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Skorzen Escreveu:lockjaw Escreveu:lavo o cabelo todos os dias, antigamente duas vezes por dia. nao uso mascara, nem amaciadores nem nada disso. apenas champoo.
provavelmente num futuro proximo serei careca.
Isso tem alguma influência? É que por acaso é um assunto que me inquieta pois tenho as ditas 'entradas' e sou um bocado novo ainda. Há algo para 'prevenir'?
Creio que isso é genético, porque eu só tenho 18 anos e já tenho entradas enormes que só por ter um cabelo grosso é que as disfarço. E apesar de usar, amaciador, fortificante, alisador e máscara, continuo a ter entradas, como o meu pai, o meu tio e o meu avô paterno.
O meu grande problema é a queda de cabelo. Caí-me mesmo muito cabelo, e sempre que o lavo, tiro sempre grandes tufos de cabelo do ralo da banheira, ou quando o penteio... Pelo menos tenho a certeza que volta a crescer (por enquanto), pois pareço que tenho uma auréola de cabelo por vezes, e tenho camadas de cabelo mais pequeno.
Se alguém tiver algumas dicas para este problema de queda de cabelo, estou aberto a conselhos.
-HuoR-
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Brujo Escreveu:Eu tenho. Não gastes dinheiro em nada que ele cai na mesma. Se for genético então. . .
Mas o lado paterno ´só tem tendencia para entradas, e não fica mais careca que isso. E posso dizer, o meu avô tem um couro capilar invejável para os quase 80 anos que tem...
Agora o lado materno é um bocado dado à careca. Ainda tenho esperanças de sair ao lado paterno

-HuoR-
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes