Tatuagens

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Re: Tatuagens

Mensagempor vanser » terça jun 02, 2009 11:14 pm

agonize Escreveu:
vanser Escreveu:
agonize Escreveu:tenho 13 piercings nas orelhas e já tive um no lábio, que infelizmente tive que retirar. tenho também 2 tatuagens e, embora não me arrependa de as ter feito, actualmente não faria nada de semelhante. é o que dá fazer tatuagens aos 11 e aos 14 anos :?
ainda quero fazer uma grande, a tapar toda a zona inferior das costas, mas é um projecto para daqui a mais uns aninhos. :D

ando é muito interessada em fazer um piercing no pescoço. alguém sabe de preços?
não sei se o melhor a nível de rejeição seria fazer 2 microdermais nessa zona, mas tenho impressão que me sairia bastante mais caro... :(

fogo..tenho menos 1 furo que tu nas orelhas ...fogo xD heheeh olha..tens fotos?? *-*

por acaso não tenho fotos..
como costumo dizer sempre "as minhas orelhas estão ainda em construção". vou fazendo furos aos poucos, quando há trocos e tempo.
por acaso costumo furar as orelhas em sao miguel, que consigo cada furo por 1,5€ :D

1,5???? eu pago o dobro por cada furo :| ...mas.. nas minhas orelhas já nao cabe mais :b ... mas se poderes ( foto *-* )e isso só mesmo á orelha hehe confesso que estou super curiosa xD
"The Blackening"

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta jun 03, 2009 12:53 am

Grimner Escreveu:São. Convenções be damned, não me apeteceu fazer o formato da âncora. ;)

Alguem ainda não recuperou totalmente da carraspana de barroselas, e ainda vê de pernas para o ar. :D

nada tem a ver com o formato da "ancora" ... ao principio pareceu-me que a parte de baixo era realmente a cabeça do martelo, achei pequeno realmente...só depois de estar pronta e de a re-olhar com atenção, a percebi.

agonize
Turista
Registado: domingo mai 10, 2009 11:55 am
Contacto:

Mensagempor agonize » quinta jun 04, 2009 4:26 pm

vanser Escreveu:
agonize Escreveu:
vanser Escreveu:
agonize Escreveu:tenho 13 piercings nas orelhas e já tive um no lábio, que infelizmente tive que retirar. tenho também 2 tatuagens e, embora não me arrependa de as ter feito, actualmente não faria nada de semelhante. é o que dá fazer tatuagens aos 11 e aos 14 anos :?
ainda quero fazer uma grande, a tapar toda a zona inferior das costas, mas é um projecto para daqui a mais uns aninhos. :D

ando é muito interessada em fazer um piercing no pescoço. alguém sabe de preços?
não sei se o melhor a nível de rejeição seria fazer 2 microdermais nessa zona, mas tenho impressão que me sairia bastante mais caro... :(

fogo..tenho menos 1 furo que tu nas orelhas ...fogo xD heheeh olha..tens fotos?? *-*

por acaso não tenho fotos..
como costumo dizer sempre "as minhas orelhas estão ainda em construção". vou fazendo furos aos poucos, quando há trocos e tempo.
por acaso costumo furar as orelhas em sao miguel, que consigo cada furo por 1,5€ :D

1,5???? eu pago o dobro por cada furo :| ...mas.. nas minhas orelhas já nao cabe mais :b ... mas se poderes ( foto *-* )e isso só mesmo á orelha hehe confesso que estou super curiosa xD

o "truque" para furar as orelhas a 1,5 na minha terra é o seguinte:
cada caixinha custa 3 euros e tem 2 brincos. ao abrirem a caixa, tens imediatamente que pagar 3 euros, quer se faça um ou dois furos. daí que, se fores apenas fazer um furo e nao quiseres dar 3 euros, podes levar alguem que tambem queira fazer um furo e dividem as despesas 8)
era o passatempo das horas de almoço quando andava no liceu :oops:

quando arranjar foto mostro :)

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quinta jun 04, 2009 5:28 pm

Imagem

o bode só. gostava.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » domingo jun 07, 2009 3:08 pm

Imagem

Gostava de tatuar qualquer coisa deste género, no interior do braço. Gatos + Laziness = win. Mas provavelmente não faço, não gosto muito de raparigas com tatuagens :|.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo jun 07, 2009 6:15 pm

Déjà loin Escreveu:Imagem

Gostava de tatuar qualquer coisa deste género, no interior do braço. Gatos + Laziness = win. Mas provavelmente não faço, não gosto muito de raparigas com tatuagens :|.

O que é que tem não gostares de raparigas com tatuagens? Não te irias engatar a ti mesma, acho :P
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Evoked

Mensagempor Evoked » domingo jun 07, 2009 6:20 pm

Cataclysmic Abyss Escreveu:Imagem

o bode só. gostava.

Muito engraçado por acaso, já tinha pensado antes.

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » domingo jun 07, 2009 9:13 pm

isto é assim estou com ideias de fazer uma tatuagem no antebraço direito e gostava que alguem me tirasse umas duvidas, gostava que me indicassem onde a devo ir fazer....estou a pensar ir a spider que acham?já agora podem-me dizer os cuidados que se devem ter depois de fazermos a tatuagem?bem voçes sabem esse tipo de coisas, já sei que a nivel de preços isso varia muito não é?e a nivel de marcaçoes tambem já ouvi dizer que é preçiso marcar cm alguma antecedençia certo?....secalhar existe já algum post a responder a isto mas são muitas paginas para ler :roll:
Última edição por Evil Priest em domingo jun 07, 2009 9:20 pm, editado 1 vez no total.
Kiss My Gloves

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » domingo jun 07, 2009 9:20 pm

Diaaabo Escreveu:

O que é que tem não gostares de raparigas com tatuagens? Não te irias engatar a ti mesma, acho :P

Não? :naughty:

Não havia necessidade.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo jun 07, 2009 10:00 pm

Já achei mais bem mal ver tatuagens em mulheres. Hoje em dia, a maioria até acho bem feminina.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » segunda jun 08, 2009 9:05 pm

Eu cá gosto de meninas com tatuagens. É sexy. :mrgreen:

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda jun 08, 2009 10:08 pm

Fiz a minha primeira hoje, o meu pseudónimo escrito em Sindarin (elfo antigo) no pulso esquerdo :twisted: Depois deixo aqui uma foto.

P.S: OS CONTORNOS DOERAM QUE NEM &"%"/))"#"#$!!!!111 (Mas eu também devo ser alto fracolas...)

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jun 09, 2009 12:14 am

Pulso é local para doer e bastante.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jun 09, 2009 10:13 am

Grimner Escreveu:Já achei mais bem mal ver tatuagens em mulheres. Hoje em dia, a maioria até acho bem feminina.

wut? :lol:

Em todo o caso achei esse desenho bem giro - mas eu e gatos...

Imagem
Este é o Nekomata, um gato-espectro.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça jun 09, 2009 10:38 am

"Dick the Destroyer" had the "Balls of Steel" necessary to tattoo the "Sign of the Hammer" on his penis and definitely deserves to win Grand Prize as the Ultimate MANOWAR Fan!! He wins 2 Ultimate Fan Packages to Magic Circle Festival III on July 18, 2009 at the Loreley on the Rhine River in Germany!"

:mrgreen:

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante