já vi onde é que faço a próxima!!
Grande série \m/ e a tatuagem do gajo ta bue fixe mesmo.
Eu acabei por me aventurar em algo do genero...
Do mesmo criador do martelo de Thor do Grimner, eis a minha "Tree of Life" em construção...
Horrendus Escreveu:quantas sessoes já fizeste até agora, e de quantas horas?!
Moon|Tears Escreveu:Saeglopur Escreveu:otnemeM Escreveu:death in geres Escreveu:Esta tatoo não é minha, é de um user aqui do fórum, espero que ele não se importe, mas esta tatoo está linda linda linda...
Acho que vou fazer uma inspirada nesta!
http://photos2.hi5.com/0063/413/233/auLo4.413233-02.jpg
Fez-me lembrar a do The Usher/Tattooed Man/Brother Justin no Cárnivàle (série da HBO):
Só quem conhecer a série percebe a potência desta tatuagemSpoiler: Mostrar
Adorei a série, e se tivesse uma tatuagem seria algo do género. Ramos ou a Tree of Life possivelmente. Mas não tenho vontade de marcar o corpo por enquanto.
Grande série \m/ e a tatuagem do gajo ta bue fixe mesmo.
Eu acabei por me aventurar em algo do genero...
Do mesmo criador do martelo de Thor do Grimner, eis a minha "Tree of Life" em construção...
Moon|Tears Escreveu:Horrendus Escreveu:quantas sessoes já fizeste até agora, e de quantas horas?!
3 sessões com cerca de 3h/3h30 cada.
A primeira sessão foi só contornos da arvore toda sem flores, essa demorou 2h apenas.
A segunda sessão foi sombras da arvore e contornos das flores, demorou cerca de 3h e hoje fiz a terceira sessão, foi desde as 15h até ás 18h30 e foi o preenchimento todo das flores, sombras no pergaminho e em algumas zonas da arvore.
Ainda vai levar mais sombras e brilhos, o pergaminho ainda vai ser pintado com um tom ocre e vai conter algo escrito nele e faltam os pequenos veios nas flores que ficarão melhor depois da sessão de hoje estar cicatrizada
Johnny B Goode Escreveu:mesmo assim...continuo a ter uma sessão bem maior, 8h num braço que não se estendeu mais porque já estava massacrado![]()
tá fixolas essa
Kuroi Kitsune Escreveu:Brand New. Feita no sábado. Primeirissima tattoo. Ainda tá um bocado "nhanhenta" e inchada e com altos. Não propriamente dentro do género que se vê por aqui.
corpse Escreveu:Olha, uma shirt de Asbath![]()
Ta porreira, fizeste onde, ja agora?
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante