foto ta pequena mas clik para aparecer em grande
foi e é

Lapeno Enriquez Escreveu:Zombie_ Escreveu:Eu agora ia dizer uma coisa, mas é melhor abster-me![]()
(...)
Outra razão é que gosto de ter coisas na boca
Ups, disseste.
Diaaabo Escreveu:A Zombie_ gosta é de botijas de gin na boca![]()
VoodooDoll Escreveu:Zombie_ Escreveu:Não parece doer muito. É só uma agulha a espetar a carne.
doi horrores digo-te já...
uma agulha enorme em diametro a espetar pela carne dentro até estar bm enterrada depois saca-se a agulha e a carne que estava dentro vem na agulha...depois com uma pinça retira-se mais uns pedacinhos de carne e depois é só enterrar a joia na carne rodar a parte mais larga para ficar bem presa e colocar o brilhante
winter Escreveu:eu vou fazer dois desses " auchs " no pulso ja segunda feira.. e vao-me custar os olhos da cara!( não estes mais uns mais reais ) mas pronto
winter Escreveu:eu vou fazer dois desses " auchs " no pulso ja segunda feira.. e vao-me custar os olhos da cara!( não estes mais uns mais reais ) mas pronto
vanser Escreveu:winter Escreveu:eu vou fazer dois desses " auchs " no pulso ja segunda feira.. e vao-me custar os olhos da cara!( não estes mais uns mais reais ) mas pronto
depois diz mais ou menos hehehe /* curiosidade off/*
Johnny B Goode Escreveu:winter Escreveu:eu vou fazer dois desses " auchs " no pulso ja segunda feira.. e vao-me custar os olhos da cara!( não estes mais uns mais reais ) mas pronto
é o problema de não fazer mais tattoos agora...
custam-me os olhos da cara
winter Escreveu:vanser Escreveu:winter Escreveu:eu vou fazer dois desses " auchs " no pulso ja segunda feira.. e vao-me custar os olhos da cara!( não estes mais uns mais reais ) mas pronto
depois diz mais ou menos hehehe /* curiosidade off/*
sure !mas estás interessado/a em fazer um microdermal? são mesmo caros..
..
vanser Escreveu:depois diz mais ou menos hehehe /* curiosidade off/*
VoodooDoll Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:winter Escreveu:eu vou fazer dois desses " auchs " no pulso ja segunda feira.. e vao-me custar os olhos da cara!( não estes mais uns mais reais ) mas pronto
é o problema de não fazer mais tattoos agora...
custam-me os olhos da cara
depende de onde as faças...
eu procurei uma das melhores tatoadoras e leva barato...
experimenta dar uma vista de olhos na revista anuario tatto e verás que existem boas casas e baratas...
já agora procura no google lookarttato é em braga é onde vou...
NoKturna Escreveu:Mostra ^^
winter Escreveu:NoKturna Escreveu:Mostra ^^
ainda estou com pensos , só daqui a uns dias é que os tiro.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante