pinkmetal Escreveu:tenho duas, a caminho da terceira com a desculpa que nao se deve ter tatuagens em numeros imparesenfim...
PICS OR STFU

pinkmetal Escreveu:tenho duas, a caminho da terceira com a desculpa que nao se deve ter tatuagens em numeros imparesenfim...
Zombie_ Escreveu:Eu agora ia dizer uma coisa, mas é melhor abster-me![]()
(...)
Outra razão é que gosto de ter coisas na boca
Lapeno Enriquez Escreveu:Zombie_ Escreveu:Eu agora ia dizer uma coisa, mas é melhor abster-me![]()
(...)
Outra razão é que gosto de ter coisas na boca
Ups, disseste.
Diaaabo Escreveu:A Zombie_ gosta é de botijas de gin na boca![]()
E eu afinal ainda não retoquei a minha, o tatuador só volta pra Évora em Janeiro
Diaaabo Escreveu:O piercing no mamilo foi a coisa mais dolorosa que já fiz. NUNCA MAIS furo mamilos na vida
Diaaabo Escreveu:Entre furos e tatuagens, a única coisa que me doeu MESMO foi o piercing no mamilo. O resto sentes a fazer, mas não é nada demais. E várias mulheres que conheço dizem-me que lhes custa mais fazer a depilação do que furarem-se ou tatuarem-se... Portanto pensa na coisa eheh
Diaaabo Escreveu:Ah! Fura um (a sangue frio, faxavor!) e depois falamos
winter Escreveu:diabox Escreveu:nos pulsos...uhm, interessante
mas na horizontal e mais para baixo mesmo no pulso e com outras "cabeças" , cant wait! vou é desembolsar uns valentes euros..
Zombie_ Escreveu:Não parece doer muito. É só uma agulha a espetar a carne.
VoodooDoll Escreveu:Zombie_ Escreveu:Não parece doer muito. É só uma agulha a espetar a carne.
doi horrores digo-te já...
uma agulha enorme em diametro a espetar pela carne dentro até estar bm enterrada depois saca-se a agulha e a carne que estava dentro vem na agulha...depois com uma pinça retira-se mais uns pedacinhos de carne e depois é só enterrar a joia na carne rodar a parte mais larga para ficar bem presa e colocar o brilhante
Ataegina Escreveu:VoodooDoll Escreveu:Zombie_ Escreveu:Não parece doer muito. É só uma agulha a espetar a carne.
doi horrores digo-te já...
uma agulha enorme em diametro a espetar pela carne dentro até estar bm enterrada depois saca-se a agulha e a carne que estava dentro vem na agulha...depois com uma pinça retira-se mais uns pedacinhos de carne e depois é só enterrar a joia na carne rodar a parte mais larga para ficar bem presa e colocar o brilhante
Tanto trabalho...mais vale espetar logo um prego, fica tão bonito como isso.
diabox Escreveu:tiras a graça toda a todo o processo de fazer um piercing, atae
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes