Johnny B Goode Escreveu:ainda não tinhas percebido?

morbidcorpse Escreveu:proxima segunda feira 22 vou fazer a minha!
VoodooDoll Escreveu:uma rapariga tá fora uns dias e qd xega descobre que o namorado a trata por xavala (nani, tás feito)
que há comentarios um pokinho sordidos (mas nada do que não esteja habituada)
e descobre tb que apesar do link para ver a tatto, ngm comentou se gostou ou não...
obrigadinha colegas
saudações metalicas![]()
bm gente este fim de semana tá complicado, por isso dei só uma fugidinha...
até mais ver ....
P.S. vou pós copos![]()
![]()
![]()
outra vez heehehehe
VoodooDoll Escreveu:uma rapariga tá fora uns dias e qd xega descobre que o namorado a trata por xavala (nani, tás feito)
e descobre tb que apesar do link para ver a tatto, ngm comentou se gostou ou não...
obrigadinha colegas
saudações metalicas![]()
até mais ver ....
P.S. vou pós copos![]()
![]()
![]()
outra vez heehehehe
vanser Escreveu:VoodooDoll Escreveu:uma rapariga tá fora uns dias e qd xega descobre que o namorado a trata por xavala (nani, tás feito)
obrigadinha colegas
saudações metalicas![]()
até mais ver ....
P.S. vou pós copos![]()
![]()
![]()
outra vez heehehehe
a tatuagem está muito bonita e sem duvida original.. mas os piercings :O liiiiiindos *-* adorei o do dedo... aquilo nao te incomoda assim no dia-a-dia? fiquei bastante interessada confesso...
eu nao tenho tatuagens mas pretendo fazer uma algum dia..que simbolize bastante para mim..mas já pensei em tanta coisa que quando chegar a altura pensarei melhor...tem que mostrar a minha paixao pela musica sem duvida.. e claro que seja discreta hehe
só tenho "piercings" e é se se pode chamar isso..tenho 10 furos nas orelhas ( 5 em cada) e daqui a um mês ou isso farei mais 1 ou 2 heeh
winter Escreveu:VoodooDoll Escreveu:uma rapariga tá fora uns dias e qd xega descobre que o namorado a trata por xavala (nani, tás feito)
obrigadinha colegas
saudações metalicas![]()
até mais ver ....
P.S. vou pós copos![]()
![]()
![]()
outra vez heehehehe
não consigo abrir o teu link , diz-me que não tenho permissão..![]()
eu queria tanto fazer a minha..só me falta dinheiro..blah..
Diaaabo Escreveu:O piercing no mamilo foi a coisa mais dolorosa que já fiz. NUNCA MAIS furo mamilos na vida
Wanderer Escreveu:Diaaabo Escreveu:O piercing no mamilo foi a coisa mais dolorosa que já fiz. NUNCA MAIS furo mamilos na vida
De vez em quando penso em furar o outro, mas realmente o que esta merda doeu ...
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes