Tatuagens

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » domingo fev 10, 2008 7:04 pm

Para não fugir ao contexto da minha quero fazer mais umas cenas celtas, sabem de alguém no norte que tenha experiência neste tipo de trabalhos?
-Heavy as fuck-

JACK
Turista
Registado: segunda fev 11, 2008 8:04 pm

Mensagempor JACK » terça fev 12, 2008 8:00 pm

eu quero fazer um anel em forma de carril em brasa e a carne toda queimada a volta.ridiculo?talvez mas homenageio o meu primo que se matou na linha do comboio.e marco em mim pra sempre a memoria de uma pessoa que nao quero encontar no inferno...

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » terça fev 12, 2008 8:08 pm

JACK Escreveu:eu quero fazer um anel em forma de carril em brasa e a carne toda queimada a volta.ridiculo?talvez mas homenageio o meu primo que se matou na linha do comboio.e marco em mim pra sempre a memoria de uma pessoa que nao quero encontar no inferno...

:o :o :o

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça fev 12, 2008 8:28 pm

Épico.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça fev 12, 2008 10:38 pm

Nem sei o que dizer :roll:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça fev 12, 2008 10:41 pm

man, sao opçoes...nao se devem criticar...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça fev 12, 2008 10:45 pm

diabox Escreveu:man, sao opçoes...nao se devem criticar...

Está longe de mim a intenção de criticar só acho que, pessoalmente, não era coisa que eu escreve-se num forum mas, cada um sabe de si
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça fev 12, 2008 10:46 pm

psychotic_crow Escreveu:

Está longe de mim a intenção de criticar só acho que, pessoalmente, não era coisa que eu escreve-se num forum mas, cada um sabe de si

nem era para ti

era mais para os outros comments escusados...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » terça fev 12, 2008 11:15 pm

diabox Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:

nem era para ti

Automaticamente que se coloca alguma coisa a publico está sujeito a qualquer tipo de critica!

Topas!!!!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça fev 12, 2008 11:22 pm

metallady Escreveu:
diabox Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:

nem era para ti

Automaticamente que se coloca alguma coisa a publico está sujeito a qualquer tipo de critica!

Topas!!!!

Subscrevo. Se se podem comentar bandas que não se gostam porque isto é uma democracia, pode comentar-se a vida privada que se expõe num fórum publico.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça fev 12, 2008 11:39 pm

The Einherjar Escreveu:
metallady Escreveu:
diabox Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:

nem era para ti

Topas!!!!

Subscrevo. Se se podem comentar bandas que não se gostam porque isto é uma democracia, pode comentar-se a vida privada que se expõe num fórum publico.

nao disse que ano ein man...mas se calhar o post do rapaz ate mostrava um pouco de...ok ele que nao o fizesse lol

Athanais
Participante
Registado: segunda jan 22, 2007 10:57 pm

Mensagempor Athanais » quarta fev 13, 2008 10:42 pm

JACK Escreveu:eu quero fazer um anel em forma de carril em brasa e a carne toda queimada a volta.ridiculo?talvez mas homenageio o meu primo que se matou na linha do comboio.e marco em mim pra sempre a memoria de uma pessoa que nao quero encontar no inferno...

vais homenagear o teu primo ou a forma como ele morreu? e se o estas a homenagear pq e que n o vais querer encontrar (onde quer que seja)?
Between Light and Darkness

darkangel82
Turista
Registado: segunda jan 28, 2008 6:29 pm

sonho cumprido...

Mensagempor darkangel82 » quinta fev 14, 2008 8:37 pm

Pessoal, passei por cá á uns tempos só para falar do assunto e saber o que diriam!! Hoje digo-vos: Já tenho o meu primeiro carimbo eterno, feito em papel por mim e passado com um toque de estilo para a minha pele na ParaSempreTattoo no Porto - Rua de Sta. Catarina ... e só vos digo... Recomendo.. Pessoal 5 estrelas!! Condições 5 estrelas e o resultado final... não dá para explicar, eu acho que vocês percebem... um gajo apaixona-se!! o narcisismo desponta... independentemente do que significa para nós o símbolo, eles realizam-o com qualidade...do melhor!

E por aqui me despeço. Saudações!! A odisseia do conhecimento é eterna... e agora conheço a sensação de ter algo em mim que é eterno!!

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Re: sonho cumprido...

Mensagempor metallady » quinta fev 14, 2008 9:19 pm

darkangel82 Escreveu:Pessoal, passei por cá á uns tempos só para falar do assunto e saber o que diriam!! Hoje digo-vos: Já tenho o meu primeiro carimbo eterno, feito em papel por mim e passado com um toque de estilo para a minha pele na ParaSempreTattoo no Porto - Rua de Sta. Catarina ... e só vos digo... Recomendo.. Pessoal 5 estrelas!! Condições 5 estrelas e o resultado final... não dá para explicar, eu acho que vocês percebem... um gajo apaixona-se!! o narcisismo desponta... independentemente do que significa para nós o símbolo, eles realizam-o com qualidade...do melhor!

E por aqui me despeço. Saudações!! A odisseia do conhecimento é eterna... e agora conheço a sensação de ter algo em mim que é eterno!!

Agora é que foi!!!
:lol: :lol: :lol:

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes