Tatuagens
Eu ja tenho dois desenhos na cabeça faz anos agora so tenho de ganhar um pouco de coragem para as fazer pois tenho fobia a agulhas e odeio dor.A minha namorada ja disse que nao doi mas...e daquelas coisas.Pancas que tenho de vencer e vou ter de ir um dia para a cova com alguma marca em mim do Heavy Metal.Para fazer vou ao Bairro Alto.
Há já uns tempos que quero fazer uma tatuagem. Agora que tenho mais tempo disponivel, andei á procura de locais para a fazer.
Em Lisboa, chamaram-me à atenção a Nobre Tatoos, a Triparte Tatoo, e ouvi falar muito bem da Bad Bones.
No Porto, falaram-me da Spider (não encontrei site)
E em Coimbra (onde moro) também me falaram na Dirty Pig.
Já algum de vocês fez alguma tatuagem num destes sitios? Recomendam especialmente algum?
Em Lisboa, chamaram-me à atenção a Nobre Tatoos, a Triparte Tatoo, e ouvi falar muito bem da Bad Bones.
Já algum de vocês fez alguma tatuagem num destes sitios? Recomendam especialmente algum?
ouvi falar bem da spider , sempre podes ir la e ver trabalhos deles certamente... pelo que sei costumam ter sempre muitas marcações , o que pode ser sinal de qualidade ( ou não ).
eu gostava de fazer em ambos os braços , " mangas " , não sei qual é o termo certo.. a questão é mais falta de dinheiro ( obviamente ) e escolher bem os temas
eu gostava de fazer em ambos os braços , " mangas " , não sei qual é o termo certo.. a questão é mais falta de dinheiro ( obviamente ) e escolher bem os temas
dred_666 Escreveu:Vooder Escreveu:Esta semana li num artigo, não me lembro se no expresso, se no correio da manhã, que quem faz tatuagens pode ficar alérgico ao peixe!
Alguém notou alguma coisa? É que eu adoro peixe
Eu só tenho uma mas já deve ter dado efeito, não consigo comer peixe
Mas notaste diferença depois de a ter feito, ou já não gostavas antes!
É que primeiro está o bacalhau e o choco frito

Na zona de Lisboa / Margem Sul o melhor tatuador é o Castor (vocalista de God), se não me engano tatua na Queen of Hearts e na Clockwork Tattoo (uma é no Barreiro, a outra em Lisboa, julgo). Não sei qual é o desenho que queres mas se for uma coisa mais complicada / trabalhada ele é o melhor.Athanais Escreveu:Há já uns tempos que quero fazer uma tatuagem. Agora que tenho mais tempo disponivel, andei á procura de locais para a fazer.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Aelle
- Participante
- Registado: terça jun 05, 2007 5:13 am
- Contacto:
Eu tenho duas, a runa Tiwaz, e um símbolo rúnico Viking (só quero tatuar motivos pagãos germano-escandinavos) Em todo o caso, aconselho a começares com uma tatuagem pequena e num sítio do corpo mais discreto. No ombro, por exemplo. Gosto quando a malta só tatua conceitos, símbolos com significado, mas quando usam o corpo como uma parede, em que põem os posters que lhes apetece, torna-se ridículo.
Do género, uma caveira no braço direito, depois umas letras chinesas ou árabes no esquerdo, e símbolos de bandas à mistura. Há aí combinações que não são brincadeira lol.
Do género, uma caveira no braço direito, depois umas letras chinesas ou árabes no esquerdo, e símbolos de bandas à mistura. Há aí combinações que não são brincadeira lol.
"Cattle die, kinsmen die, the self must also die. I know one thing which never dies. The reputation of each dead man." As it is said in the Edda.
Razor Escreveu:Na zona de Lisboa / Margem Sul o melhor tatuador é o Castor (vocalista de God), se não me engano tatua na Queen of Hearts e na Clockwork Tattoo (uma é no Barreiro, a outra em Lisboa, julgo). Não sei qual é o desenho que queres mas se for uma coisa mais complicada / trabalhada ele é o melhor.Athanais Escreveu:Há já uns tempos que quero fazer uma tatuagem. Agora que tenho mais tempo disponivel, andei á procura de locais para a fazer.
o desenho até é bastante simples. Só que é todo curvo, quero um tatuador que saiba trabalhar bem e que faça traços firmes. Há sp duvidas sobre se ele sera mm bom ou não. é que é uma coisa que fica para a vida. e queria tb umas brumas a atravessar a tatuagem, não que difuzem a imagem, mas que lhe de um ar meio, escondido, secreto, misterioso... whatever...
a Queen of hearts é onde?
http://www.myspace.com/queen_of_hearts_tattoosAthanais Escreveu: a Queen of hearts é onde?
Athanais Escreveu:Há já uns tempos que quero fazer uma tatuagem. Agora que tenho mais tempo disponivel, andei á procura de locais para a fazer.
Fiz uma tatuagem ja ha 2anos....e ate agora nao me arrependi....mas tambem fui eu que a desenhei

depois da primeira vem um problema..... nao paras

Aconselho a Spider, ja fiz la piercings...tatuagens tambem conheco quem tenha feito la....e de confiança....e o gajo e excelente

Em Coimbra (estudo la

Em Braga sugriro a Lookart.... a Ariana. responsavel para as tatuagens, era sem duvida a pessoa ideal para um trabalho 5*

Bad Bones, e considerada, assim como a Lookart e a Spider , uma das melhores do pais....
Mais uma vez, em relaçao a Bad Bones, so posso falar sobre os piercings....
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Esta foi a primeira tatto que fiz (logotipo de Fried Chicken & Gasoline)
Esta fiz na Irlanda ("simbolo" da Irlanda (trevo) coberto com arame farpado), no primeiro concerto internacional de Fried Chicken & Gasoline. Algo que nunca me irei esquecer.
Esta foi a ultima que fiz. Na parte de fora tem chamas com caveiras por trás. Na parte de dentro do braço tem um bode sentado num trono com um calice na mão e também coberto por chamas. (Ainda não está completa)
Todas elas foram feitas por pessoal da Just Tatto em Leiria.

Esta fiz na Irlanda ("simbolo" da Irlanda (trevo) coberto com arame farpado), no primeiro concerto internacional de Fried Chicken & Gasoline. Algo que nunca me irei esquecer.

Esta foi a ultima que fiz. Na parte de fora tem chamas com caveiras por trás. Na parte de dentro do braço tem um bode sentado num trono com um calice na mão e também coberto por chamas. (Ainda não está completa)

Todas elas foram feitas por pessoal da Just Tatto em Leiria.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes