Ok então eu nunca tive amigos do metal, nem nunca conheci uma rapariga que gostasse de metal. Recentemente tenho dois amigos que gostam mas vivem no norte e raramente nos vemos.
Portanto, eu não sei como é que se conhece pessoal

Ataegina Escreveu:Ok então eu nunca tive amigos do metal (...) Portanto, eu não sei como é que se conhece pessoal
Ataegina Escreveu:Toda a gente gosta de gatinhos, mas eles são tímidos
aetheria Escreveu:
Eu gosto de videoclips de black metal! Algo contra!?!??!
aetheria Escreveu:Ataegina Escreveu:Toda a gente gosta de gatinhos, mas eles são tímidos
Quando me vires pela frente, num desses concertos da vida, não sejas tímida![]()
Naturalmente, essa decisão terá danos colaterais, mas a vida é risco
Ataegina Escreveu: Num concerto ele reconheceu-me veio falar comigo
Ataegina Escreveu:Eu tenho uma historia bastante ridícula que me aconteceu com um user que andava pelo forum à uns anos atrás. Percebemos que eramos vizinhos. Num concerto ele reconheceu-me veio falar comigo e eu "nope, não sei do que estás a falar" e pus-me na alheta
Soulforged Escreveu: Typical female
aetheria Escreveu:Venøm Escreveu:![]()
E eis um belo momento em que uma gaja do BM confraterniza amigavelmente com "pessoal que gosta de metal" e usou cabelinho à cogumelo. Muito edificante e ilustrativo para o tópico.
aetheria Escreveu:Venøm Escreveu:![]()
E eis um belo momento em que uma gaja do BM confraterniza amigavelmente com "pessoal que gosta de metal" e usou cabelinho à cogumelo. Muito edificante e ilustrativo para o tópico.
Venøm Escreveu:
Hey tod a a gente passou pela digievolução do cabelinho à cogumelo. É a praxe.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes