A 2ª feita em 2008,fez em Outubro 1 ano a Carpa Koi (quem sabe mais tarde lhe meta cores e acrescente mais qualquer coisa)
E a 3ª feita em 2009,feita em Outubro ainda nem tem 2 meses(esta dedicada á familia e tambem acaba por dizer que sou uma pessoa 5 estrelas
A minha intenção é fazer 5,por isso ainda me faltam 2 mas a proxima so em 2011 começa ja em fase de estudo a 4ª possivelmente voltarei ao motivo oriental,que é o que me agrada mais nas tatuagens
Tatuagens á parte,conto tambem com 3 piercing's um labret,um na língua e um normal no cimo da orelha,tve tambem no sobreolho mas rejeitou,so durou 6 meses,paciência .
viva pessoal,sou um poveiro(povoa de varzim)que gosta de metal(mais doom metal)e de tatuagens. que e um hobbie que tenho(por enquanto) pos laboral. vou fazendo umas tatuagenzitas aqui pela area da povoa. eis alguns ex. de trabalhos meus
Bom passadas 12 tattoos chegou a hora de fazer uma muito especial e que nem todos tem maos para ela . Curtia se alguém me pudesse indicar na zona de lisboa alguém/loja que domine as tattoos de retratos