Literatura

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Soul_of_Darkness [RIP]

Re: Literatura

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 10, 2008 3:36 pm

Faltam-me +- 200 páginas para acabar este:

Imagem

Apesar deste livro ser constantemente gozado neste forum recomendo vivamente. Podem dizer o que quiserem que não vai alterar a minha maneira de ver as coisas nem a minha opinião acerca do Kevin Trudeau e das medicinas alternativas / naturais. É um livro que cada vez me surpreende mais e quem seguir a minha recomendação vai perceber porquê. Se querem entender o livro na sua mais pura essência leiam do início ao fim, sem saltar páginas ou capítulos, como eu estou a fazer e não me estou a arrepender, muito pelo contrário.

Em suma: é um livro especial e que pode mudar a vida de muita gente para melhor, como mudou a minha. É preciso é ter muita paciência para se ler o livro todo devido à sua complexidade, mas o inglês é fácil de entender, mesmo para quem não é perito.

Para mim é, sem dúvida, o melhor livro de sempre.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:04 pm

"Para mim é, sem dúvida, o melhor livro de sempre."

Nem que tivesses lido o Mein Kampf encadernado com mortalhas e páginas regadas em ácido poderias dizer uma enormidade dessas. O nosso expoente máximo nunca poderá ser definido quando temos 20 anos e moramos em rio tinto.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:07 pm

Ermo Escreveu:"Para mim é, sem dúvida, o melhor livro de sempre."

Nem que tivesses lido o Mein Kampf encadernado com mortalhas e páginas regadas em ácido poderias dizer uma enormidade dessas. O nosso expoente máximo nunca poderá ser definido quando temos 20 anos e moramos em rio tinto.

Que tem morar em Rio Tinto?

Pelo menos, até agora, é o melhor livro que li. Claro que, no futuro, posso mudar de opinião.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:07 pm

E mudarás, deixa só tu aterrares neste belo lugar chamado "Realidade".

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:09 pm

Ermo Escreveu:E mudarás, deixa só tu aterrares neste belo lugar chamado "Realidade".

Pa, como eu disse, nada do que disserem neste forum vai mudar a minha opinião acerca do livro, do Kevin Trudeau e das medicinas naturais / alternativas.

E digo-te mais: se pensas que vou ficar por aqui no que diz respeito a livros sobre saúde estás redondamente enganado. Já tenho uma série de livros que tou a tencionar arranjar. Obviamente recomendados pelo Kevin Trudeau.
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em sábado mai 10, 2008 4:13 pm, editado 2 vezes no total.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:12 pm

MU =/(x100000000000000000) Realidade.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:22 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:(...)leiam do início ao fim, sem saltar páginas ou capítulos, como eu estou a fazer e não me estou a arrepender, muito pelo contrário.

Que abordagem à leitura tão original.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:26 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:(...)leiam do início ao fim, sem saltar páginas ou capítulos, como eu estou a fazer e não me estou a arrepender, muito pelo contrário.

:roll:

Tipo, mas é verdade... há pessoal que salta logo para a parte das curas... sem ler o livro duma ponta a outra não entende nada do que se diz lá...

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado mai 10, 2008 4:31 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:

Ugh, realmente nunca me lembrei de fazer isso. Deve haver uma enorme realidade literária que tenho andado a perder.

OT: O Príncipe - Maquiavel
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:36 pm

Não sejam assim ... Toda a gente sabe que deverá ser muito difícil ler o livro sem saltar páginas, capítulos, o livro todo, rega-lo ácido, cuspir na matéria orgânica resultante da reacção.

On: Cores da Infâmia, Albert Cossery

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:46 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Faltam-me +- 200 páginas para acabar este:

Imagem

Apesar deste livro ser constantemente gozado neste forum recomendo vivamente. Podem dizer o que quiserem que não vai alterar a minha maneira de ver as coisas nem a minha opinião acerca do Kevin Trudeau e das medicinas alternativas / naturais. É um livro que cada vez me surpreende mais e quem seguir a minha recomendação vai perceber porquê. Se querem entender o livro na sua mais pura essência leiam do início ao fim, sem saltar páginas ou capítulos, como eu estou a fazer e não me estou a arrepender, muito pelo contrário.

Em suma: é um livro especial e que pode mudar a vida de muita gente para melhor, como mudou a minha. É preciso é ter muita paciência para se ler o livro todo devido à sua complexidade, mas o inglês é fácil de entender, mesmo para quem não é perito.

Para mim é, sem dúvida, o melhor livro de sempre.

:roll: :? :lol: :lol: :evillol: :evillol: :metal: :headbanger:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:46 pm

Já vi que neste forum não vou conseguir convencer ninguém a ler este livro, é pena... não sabem o que perdem...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:50 pm

Também me parece que um dia me vou arrepender mesmo:

Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:53 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Já vi que neste forum não vou conseguir convencer ninguém a ler este livro, é pena... não sabem o que perdem...

Eh pa diz-me la em que capitulo do livro, está a famosa cura natural para a Sida, que tu andavas a falar :evillol:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mai 10, 2008 4:53 pm

Ermo Escreveu:Também me parece que um dia me vou arrepender mesmo:

Imagem

Ainda não percebi qual o teu problema nem quero perceber... eu acredito que um dia a verdade sobre as curas naturais vai ser revelada e vocês e toda gente que duvida do Kevin vai dar-me razão... até esse dia, só tenho uma coisa a dizer: fuck off and die!

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante