Literatura

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda jan 21, 2008 9:50 am

+1 prá lista de compras:

Imagem

"Já há muito que se esperava pelo 3º livro da saga Inheritance Trilogy. Finalmente existe uma data anunciada para o seu lançamento, dia 20 de Setembro deste ano, às 00:01! Com tanta informação e criatividade na mente de Christopher Paolini, a trilogia transformou-se em Inheritance Cycle. Boas notícias portanto, sabendo de antemão que haverá um quarto livro. Agora basta aguardar até Setembro para deitar as mãos a Brisingr."
Imagem

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda jan 21, 2008 10:47 am

fui À biblioteca buscar o bag of bones do stephen king - início prometedor
Imagem

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » terça jan 22, 2008 5:55 pm

A ler "Os Viquingues - culturas e civilizações" de Tony Allan
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Heretic
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » terça jan 22, 2008 6:17 pm

O Sétimo Selo - José Rodrigues Dos Santos, um romance ao estilo de Código D'Vinci. Mas com um Português.

Imagem

A capa aparenta ser trve, contém Gelo e Inverno e um belo 666.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jan 22, 2008 6:31 pm

Heretic Escreveu:Imagem

:lol:

Eu ainda estou a ver se acabo a fórmula de Deus, mas a parte em que ele em 3 capítulos explica a relação entre taoísmo, hinduísmo, budísmo e a teoria do big bang não me puxa a continuar :?

(ainda por cima já passei a cena de sexo :roll: )

Heretic

Mensagempor Heretic » terça jan 22, 2008 6:34 pm

subathory Escreveu:
Heretic Escreveu:Imagem

:lol:

Eu ainda estou a ver se acabo a fórmula de Deus, mas a parte em que ele em 3 capítulos explica a relação entre taoísmo, hinduísmo, budísmo e a teoria do big bang não me puxa a continuar :?

(ainda por cima já passei a cena de sexo :roll: )

Sub, por uma coincidência espectacular o teu post, perfez 666 posts, neste tópico, se isto não foi obra divina, não sei o que foi.

Claro que agora, está a 667, Heretic = Party pooper
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jan 22, 2008 6:35 pm

É obra do Demo ora essa 8)

(o chifrudo diz olá)

Heretic

Mensagempor Heretic » terça jan 22, 2008 6:39 pm

off: A última vez que falei desse cornudo, foi a um satânico da APS " Então, rezo para que Belzebú te Fo** o cú".

on: Não sei o que esperar do Livro, pensava que era uma Aventura, e levei com Romance na capa :S

Mother_North
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » terça jan 22, 2008 7:44 pm

Romance não quer dizer que seja uma historia de amor e coisas cor de rosa....
"O Romance é o gênero mais conhecido da literatura. Herdeiro da epopéia, é tipicamente um gênero do modo narrativo, assim como a novela e o conto."
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça jan 29, 2008 4:01 pm

Imagem

Resumo: Um fabuloso romance de ambiente histórico sobre o destino do homem que inspirou a lenda de Drácula. Uma aventura de proporções monumentais, um fascinante thriller literário e uma notável história de amor.

Uma noite, ao explorar a biblioteca do pai, uma jovem mulher encontra um livro antigo e um maço de cartas amareladas. As cartas começam todas por «Meu caro e desventurado sucessor…» e fazem-na mergulhar num mundo com que ela nunca tinha sonhado – um labirinto onde os segredos do passado do pai e do misterioso destino da mãe se ligam a um mal inconcebível escondido nas profundezas da história.

As cartas abrem caminho para um dos poderes mais perversos que a humanidade já conheceu - e para uma busca que dura há séculos para encontrar a origem dessa perversidade e extingui-la. É uma busca da verdade sobre Vlad o Empalador, o governante medieval cujo bárbaro reinado esteve na base da lenda do Drácula. Gerações de historiadores arriscaram a reputação, a saúde mental e mesmo a vida para saber a verdade sobre Vlad o Empalador e Drácula. Agora, a jovem decide empreender por sua vez essa busca para seguir o pai numa perseguição que quase o destruiu quando ainda era um novo e entusiasta académico e a mãe ainda estava viva.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça jan 29, 2008 5:39 pm

Estou a ler "Os Olhos do Dragão" do Stephen King, muito bom 8)
You would trade every truth for hollow victories.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jan 29, 2008 6:42 pm

emperium Escreveu:Imagem

Resumo: Um fabuloso romance de ambiente histórico sobre o destino do homem que inspirou a lenda de Drácula. Uma aventura de proporções monumentais, um fascinante thriller literário e uma notável história de amor.

Uma noite, ao explorar a biblioteca do pai, uma jovem mulher encontra um livro antigo e um maço de cartas amareladas. As cartas começam todas por «Meu caro e desventurado sucessor…» e fazem-na mergulhar num mundo com que ela nunca tinha sonhado – um labirinto onde os segredos do passado do pai e do misterioso destino da mãe se ligam a um mal inconcebível escondido nas profundezas da história.

As cartas abrem caminho para um dos poderes mais perversos que a humanidade já conheceu - e para uma busca que dura há séculos para encontrar a origem dessa perversidade e extingui-la. É uma busca da verdade sobre Vlad o Empalador, o governante medieval cujo bárbaro reinado esteve na base da lenda do Drácula. Gerações de historiadores arriscaram a reputação, a saúde mental e mesmo a vida para saber a verdade sobre Vlad o Empalador e Drácula. Agora, a jovem decide empreender por sua vez essa busca para seguir o pai numa perseguição que quase o destruiu quando ainda era um novo e entusiasta académico e a mãe ainda estava viva.

Já várias vezes estive tentado a comprar esse livro!
E que tal é?

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » terça jan 29, 2008 7:26 pm

Bem estou a ler o livro do slash....nada de especial na minha opiniao,so para hardcore fans.

Agora o reckless road,the making of appetite for destruction is a must! 8) :D ,excelente livro....especialmente as fotos.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça jan 29, 2008 9:37 pm

Vooder Escreveu:
emperium Escreveu:Imagem

Já várias vezes estive tentado a comprar esse livro!
E que tal é?

Vou começar hoje a ler à noite. Depois logo te digo.
mas conheço quem já leu e diz que é maravilhoso.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jan 30, 2008 5:28 pm

Agora ando a ler dois.

Nos transportes ando a ler o The Wasp Factory.

E aqui no trabalho ando a ler no PC o Trading Chaos.

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante