Demoniac Escreveu:Todos os Predadores são feitos a CGI.
De certeza? É que eu vi há uns meses fotos dos bastidores das filmagens e havia pessoas vestidas com fatos de Predator.
Já agora, esses problemas de imagem que referiste acerca do Predators não poderia ser até do cinema? Estava-me a lembrar agora, porque também me aconteceu algo parecido uma vez com a imagem desfocada e mal posicionada. Não sei, mais alguém que diga de sua justiça...
------
Toretto Escreveu:Também vi o The Expendables há uns dias e não posso deixar de ficar fascinado com o pessoal que foi ver o filme à espera de um grande argumento
Não sei quem estaria à espera do Godfather, olhando para os trailers é bem óbvio que o filme emprega apenas um tipo de história genérica de filme de acção à 80's, mas existem algumas diferenças entre um simples argumento mal escrito e um bom argumento intencionalmente "mau" para efeitos humoristicos/nostálgicos/auto-referentes. Não me parece demais ter alguma expectativa pela segunda hipótese, só que o Expendables não consegue passar da primeira na minha opinião, o que sinceramente até era o que estava à espera.
Toretto Escreveu:e desempenho de actores acima da média, quando são duas coisas que a maior parte daqueles actores viram poucas vezes na vida.
É assim tão utópico ter desempenhos acima da média num filme de acção? E não estarás a rebaixar a qualidade dos actores? Tanto o Stallone como o Rourke, como o Eric Roberts já foram nomeados para oscars, o Jet Li (muito mal utilizado neste filme) é,ou era, bom actor quando quer, o Statham também consegue ser bom em quase tudo à sua maneira muito própria, o Dolph Lundgren...hum, pois, err...
A mera presença dos actores no filme não o torna bom, isso é certo, para isso era necessário também um bom argumento (lá está) que favorecesse a personalidade de cada personagem e a forma como funcionam em equipa, ora dinâmica de equipa é coisa que practicamente não existe neste filme, temos o Stallone e o Statham que são os dois principais, até aí tudo bem, mas depois a maioria das personagens secundárias aparecem para mandar uma boca e desaparecem durante meia hora até ser conveniente ou necessário haver pancadaria.
Outra coisa que por acaso não gostei, os vilões... Podiam ser mais desinteressantes e frouxos? Comparados com os tipos sanguinários do Rambo, estes dois são uns choninhas.
Toretto Escreveu:Quando entrei na sala disse para quem ia comigo "espero que existam muitas daquelas piadas secas à antiga porque os heróis de hoje são demasiado inteligentes para fazer rir". Guess what...
Pois, até teve muita piada seca, só que para mim não foram suficientemente secas para terem piada em 2010 ou mesmo em 1980, para isso acontecer também era preciso alguma inteligência e timing ao escrever o argumento (lá está) e já agora, que o filme se levasse menos a sério com tantos desvios incompreensiveis para sentimentalismos em detrimento de mais acção e palhaçada, bem coreografada de preferência.