Vermampir Escreveu:andre__pereira Escreveu:Avatar <3
Gráficos bonitos, história previsível. A meio do filme já tinha adivinhado quase tudo.
Mas a cena de batalha
x2
E gostei de alguns bichos de lá, não me importava de ter uns cá por casa

Vermampir Escreveu:andre__pereira Escreveu:Avatar <3
Gráficos bonitos, história previsível. A meio do filme já tinha adivinhado quase tudo.
Mas a cena de batalha
Amphion(José Ramos) Escreveu:Invejo os putos que vão recordar no futuro este filme, como nós hoje recordamos um Indiana Jones ou um Star Wars.
Adolf Presley Escreveu:Como filme de ficção científica é péssimo, redundante e cliché até mais não. Mas tecnicamente e visualmente é muito fixe, tem detalhes espantosos mas consegue não ser espalhafatoso. O James Cameron não brinca em serviço, mesmo.
Phobos Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Invejo os putos que vão recordar no futuro este filme, como nós hoje recordamos um Indiana Jones ou um Star Wars.
Quando saí do filme pensei isso mesmo. Sortudos dos putos que vão agora ver isto. E claro, daqui a cerca de 18 anos vão dizer que o Avatar é que era e que o cinema morreu em 2010.
Quanto à cena do 3D, não sei se é um problema só meu, mas durante a primeira dezena de minutos o meu cérebro andou um bocado a patinar até as imagens começarem realmente a fluir. Mas depois dissodá realmente outra profundidade à experiência que é ver um filme.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes