stigma77 Escreveu:"Alta Fidelidade" - Nick Hornby
Estou a ler esse. Até agora estou a gostar muito.
ricardom Escreveu:Zombie_ Escreveu:ricardom Escreveu:"Assim Falava Zaratustra" , Friedrich Nietzsche
Não adormeças.
Hehe, apesar de tal como tu reconhecer o livro como relativamente entediante, gosto bastante dele
bassbart Escreveu:Zombie_ Escreveu:Estou a ler A Fórmula de Deus mais por obrigação do que por outra coisa. Não gosto do livro. No entanto, também não gosto de deixar livros a meio.
Assim tão mau? Acabei ontem o "Codex 632" eu gostei bastante. Já estava a pensar em comprar esse.
ricardom Escreveu:Também já li "A Fórmula de Deus" e não o achei nada de especial, chega a ser medíocre mesmo.
Ainda que compreenda o porquê de definir o protagonista da maneira que o fez em prol da história, torna-se confrangedor a tamanha idiotice do mesmo. Parece que estamos a ver a história do ponto de vista de um gajo que esteve debaixo de um calhau toda a sua vida, tanta é a pergunta que faz e a ignorância que deixa transparecer.
Enfim, mas do mal o menos não é aí que o livro falha. Toda a aventura tresanda a filme série B. No entanto não me vou alongar mais. Parece-me a mim que a/o (?) Zombie já postou uma descrição bastante exacta do que podes esperar do livro. Livro piroso mesmo
Zombie_ Escreveu:ricardom Escreveu:Também já li "A Fórmula de Deus" e não o achei nada de especial, chega a ser medíocre mesmo.
Ainda que compreenda o porquê de definir o protagonista da maneira que o fez em prol da história, torna-se confrangedor a tamanha idiotice do mesmo. Parece que estamos a ver a história do ponto de vista de um gajo que esteve debaixo de um calhau toda a sua vida, tanta é a pergunta que faz e a ignorância que deixa transparecer.
Enfim, mas do mal o menos não é aí que o livro falha. Toda a aventura tresanda a filme série B. No entanto não me vou alongar mais. Parece-me a mim que a/o (?) Zombie já postou uma descrição bastante exacta do que podes esperar do livro. Livro piroso mesmo
Bem, pelos vistos não sou só eu!
E é a Zombie_, já agora
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes