Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Cinematógrafo II
Da filha de M. Night Shyamalan
Mais um filme de exorcismo e mais uma vez com Russell Crowe
Mais um filme de exorcismo e mais uma vez com Russell Crowe
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Já que se falou na filha, o pai também tem um filme novo
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Vi o The Fall Guy (nem sei que titulo deram por cá)....e sim é um dos filmes mais tarecos do ano para mim mas vê-se bem, tem algum humor e é levezinho!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Soulforged Escreveu:abyssum Escreveu:
Vi o trailer desse quando vi o The Strangers. Deve ser fixe. Mas não sei se não deveria rever os outros antes, pelo menos o 3 e o 4...
A acção deste situa-se entre o Alien e o Aliens.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Nem sabia que havia prequelas do Alien original que, basicamente, é o único que venero. Essas prequelas valem alguma coisa ou são pura heresia?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- albertoguedes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Nem sabia que havia prequelas do Alien original que, basicamente, é o único que venero. Essas prequelas valem alguma coisa ou são pura heresia?
Em gosto bastante dos 2, acho bastante interessantes, mas pode ser suspeito da minha parte pois venero toda a saga. Eu aconselho a veres e pela ordem em que saíram: Prometheus e depois o Covenant. São no fundo sobre origem e criação do Alien.
Para colecionadores da saga, tanto um filme como outro contam também com belas edições.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Nem sabia que havia prequelas do Alien original que, basicamente, é o único que venero. Essas prequelas valem alguma coisa ou são pura heresia?
Ambos os filmes valem apena pois vêm pela mão do Ridley Scott, e explicam (principalmente o Prometheus) aquilo que aparece no início do primeiro filme quando chegam aquele planeta.
Ambos têm um excelente elenco, não há cá badalhoquices no acting.
Também do senhor Scott e ligado ao universo Alien existe a série Raised By Wolves, que merece uma espreitadela, mas por agora o melhor é ires atualizar-te com estes filmes que te faltam ver.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Recomendo!
Os melhores depois dos primeiros.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Eu *acho* que já vi o Prometheus mas não me lembro nada do filme. Muito menos que era relacionado com a saga do Aliens.
Da trilogia original, adoro o 1º - top vida, mesmo. O 2º já achei muito hollywoodesco, com muitas explosões e o catano e não gostei por aí além. Do 3º também pouco ou nada me lembro.
Ahh e cheguei a ver uma parvoíce que era o Alien vs. Predador ou algo do género...
A ver se revejo o Prometheus e os restantes que me passaram ao lado. Obrigado pelos esclarecimentos.

Da trilogia original, adoro o 1º - top vida, mesmo. O 2º já achei muito hollywoodesco, com muitas explosões e o catano e não gostei por aí além. Do 3º também pouco ou nada me lembro.
Ahh e cheguei a ver uma parvoíce que era o Alien vs. Predador ou algo do género...

A ver se revejo o Prometheus e os restantes que me passaram ao lado. Obrigado pelos esclarecimentos.

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Vi este hoje. Melhor do que estava à espera.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sou daqueles que acha que tanto o Prometheus como o Covenant valem bem o tempo e encaixam no legado...apesar de muitos "cromos" acharem que aquilo nada tem a ver acho eu gostei bastante de ambos até na forma como misturam um pouco a evolução da AI com a evolução do bicho ou o proprio universo humano na historia...
Sinceramente até acho aquilo um bocado filosofico um bocado como acontece com o "Raised by Wolves"...
Em relação ao novo Alien e depois de conhecer aquilo que o Fede fez em alguns filmes/remakes (por ex o Evil Dead de 2013 continua a ser um dos melhores filmes de terror feitos nos ultimos anos para mim) ele não vai falhar!!
Ainda sobre o universo Alien algo que me custa a engolir é mesmo as misturas entre ele o Predator por ex....ai é que me enervo mesmo!! Aquele bichinho só merece palco para ele
Sinceramente até acho aquilo um bocado filosofico um bocado como acontece com o "Raised by Wolves"...
Em relação ao novo Alien e depois de conhecer aquilo que o Fede fez em alguns filmes/remakes (por ex o Evil Dead de 2013 continua a ser um dos melhores filmes de terror feitos nos ultimos anos para mim) ele não vai falhar!!
Ainda sobre o universo Alien algo que me custa a engolir é mesmo as misturas entre ele o Predator por ex....ai é que me enervo mesmo!! Aquele bichinho só merece palco para ele

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Também estou confiante neste por causa do Fede, o Evil Dead dele é dos poucos filmes que às vezes gosto de rever.
Os Alien vs Predator aquilo era só para fazer dinheiro na box office, era a moda do monstro vs monstro, outro exemplo foi o Freddy vs Jason ou o mais recente Godzilla vs King Kong.
Os Alien vs Predator aquilo era só para fazer dinheiro na box office, era a moda do monstro vs monstro, outro exemplo foi o Freddy vs Jason ou o mais recente Godzilla vs King Kong.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
abyssum Escreveu:Também estou confiante neste por causa do Fede, o Evil Dead dele é dos poucos filmes que às vezes gosto de rever.
Falta fazerem um tipo Ginger Lynn vs Jenna Jameson.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
José Sousa Escreveu:Falta fazerem um tipo Ginger Lynn vs Jenna Jameson.
Gostei da ideia!

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:José Sousa Escreveu:Falta fazerem um tipo Ginger Lynn vs Jenna Jameson.
Gostei da ideia!
Estamos em 2024 não sei se será boa ideia...

Além do mais creio que muitos users desconhecem esses nomes, apesar da Jameson ser uma das nossas tambem

Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes