Grind-zé Escreveu:Cheira-me é que a compra está restringida à selecção da própria FNAC.
Penso que sim.

Grind-zé Escreveu:Cheira-me é que a compra está restringida à selecção da própria FNAC.
grishnackh Escreveu:No outro dia passei na Fnac e até vi descontos porreiros, acho até que o Norwegian Wood estava baratinho, mas essas merdas é tudo desconto em cartão...
Cthulhu_Dawn Escreveu:grishnackh Escreveu:No outro dia passei na Fnac e até vi descontos porreiros, acho até que o Norwegian Wood estava baratinho, mas essas merdas é tudo desconto em cartão...
Parece o Continente...
Compra recente. Com saudades de um livro em papel propriamente dito, embora continue fã do digital:Spoiler: Mostrar
emperium Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:grishnackh Escreveu:No outro dia passei na Fnac e até vi descontos porreiros, acho até que o Norwegian Wood estava baratinho, mas essas merdas é tudo desconto em cartão...
Parece o Continente...
Compra recente. Com saudades de um livro em papel propriamente dito, embora continue fã do digital:Spoiler: Mostraradquiri agora nas férias um Kindle Paperwhite e estou maravilhado com a coisa
já andava há uns anos para comprar mas estava sempre à espera que o dolar ficasse mais barato.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes