Sethlad Escreveu:Nas férias aproveitei para ler uma série de comics/graphic novels que tinha na wishlist:Spoiler: Mostrar
*Warning*
Nerd Overload

Sethlad Escreveu:Nas férias aproveitei para ler uma série de comics/graphic novels que tinha na wishlist:Spoiler: Mostrar
Cthulhu_Dawn Escreveu:Sethlad Escreveu:Nas férias aproveitei para ler uma série de comics/graphic novels que tinha na wishlist:Spoiler: Mostrar
*Warning*
Nerd Overload
Sethlad Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Sethlad Escreveu:Nas férias aproveitei para ler uma série de comics/graphic novels que tinha na wishlist:Spoiler: Mostrar
*Warning*
Nerd Overload
And proudly so!
Anne Escreveu:Pantufa, Converge, mah niggas, que andam a ler?
Eu ando no Brautigan, good stuff. Agora ando a ler umas passagens do Céline, que se tornou dos meus escritores favoritos. Estou a pensar voltar a ler qualquer coisa do Kerouac, por saudades. O desgraçado do Capote disse do On The Road isto: «is not writing at all -- it's typing».
Last Light Escreveu:PS: entretanto, tenho andado a comprar a BD do Lucky Luke que sai com o Püblico,
pantufa Escreveu:Lucky Luke e Asterix
Cthulhu_Dawn Escreveu:pantufa Escreveu:Lucky Luke e Asterix
Especialmente no caso do Asterix, as traduções tiram grande parte das piadas e trocadilhos do original.
São uma das coleções que mais gozo me dá (re)ler de tempos a tempos.
Com o Lucky Luke não sei, porque nunca foi uma personagem que achasse grande piada.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes