pantufa Escreveu:É normal estar quase há um mês à espera de cenas do Book Depository?
Devem estar a ler os livros antes de os enviar.
pantufa Escreveu:É normal estar quase há um mês à espera de cenas do Book Depository?
Converge Escreveu:Aiwass Escreveu:Quanto a mais recentes aquisições, foram estas:
Compraste a Bíblia do HC... O Steven faz alto esmiuçanço à Çena. Depois manda feedback sobre esse dos BF, pois tenho-o debaixo de olho há muito.
beastchild Escreveu:Por dez europas comprei o "millenium 01: Os homens que odeiam as mulheres".
Bom, so far so good!!
beastchild Escreveu:beastchild Escreveu:Por dez europas comprei o "millenium 01: Os homens que odeiam as mulheres".
Bom, so far so good!!
Done!! Gostei!!
Aiwass Escreveu:Converge Escreveu:Aiwass Escreveu:Quanto a mais recentes aquisições, foram estas:
Compraste a Bíblia do HC... O Steven faz alto esmiuçanço à Çena. Depois manda feedback sobre esse dos BF, pois tenho-o debaixo de olho há muito.
Boa biografia, embora com algumas falhas. Faz um bom retrato do contexto da época, tanto da situação económica e social como da cena que surgia na Califórnia e noutros pontos dos EUA. O insight sobre a banda é baseado em entrevistas antigas e algumas novas, mas estas últimas com pessoas próximas da banda, e não com figuras centrais como o Rollins ou, fundamentalmente, o Greg Ginn.
De todo o modo, boa leitura e recomendável.
Luís Pedro Escreveu:Ando a ler o 'Ultimato' do Rui Moreira.
Adinatha Escreveu:beastchild Escreveu:beastchild Escreveu:Por dez europas comprei o "millenium 01: Os homens que odeiam as mulheres".
Bom, so far so good!!
Done!! Gostei!!
Gostei de todos os três da "Trilogia que eram para ser dez"... Mas o terceiro, "A Rainha do Palácio das Correntes de Ar", para mim foi o melhor. É mindfuck do início ao fim.
beastchild Escreveu:
Comprei ontem o segundo.Esta a ir a um ritmo mais lento.
Mas estou a gostar tb.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante