Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Literatura
Ele está sempre a sorrir nas fotos, nem parece mesmo dele 

parece o ian curtis nessa foto...
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:

Li este há cerca de um ano e gostei da história!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Hah.
Se bem que só literalmente mesmo, porque em significado não tem nada a ver.

Noutro assunto, o Catch-22 está a ser uma seca descomunal de humor básico escrito por alguém que se acha bem mais engraçado do que é. Acho que pela primeira vez em muito tempo vou desistir de um livro.
Se bem que só literalmente mesmo, porque em significado não tem nada a ver.

Noutro assunto, o Catch-22 está a ser uma seca descomunal de humor básico escrito por alguém que se acha bem mais engraçado do que é. Acho que pela primeira vez em muito tempo vou desistir de um livro.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E prontes, acabei ontem a fotobiografia do Toninho e iniciei hoje isto:

Curti o livro sobre o Toninho, o gajo está sempre a sorrir nas fotos e revela coisas que não se esperariam em algumas entrevistas.

Curti o livro sobre o Toninho, o gajo está sempre a sorrir nas fotos e revela coisas que não se esperariam em algumas entrevistas.
Jaffanaut Escreveu:Li hoje a trilogia The Hunger Games. O terceiro livro tornou-se o livro mais melancólico, claustrofóbico e triste que já li. Nunca me deu tanto gosto ler um livro (três) e nunca me senti tão mal quando acabei de o(s) ler.
Fogo, é melhor não ler...

Converge Escreveu:E prontes, acabei ontem a fotobiografia do Toninho e iniciei hoje isto:
[img]http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/ZoomPE/9/8/6/9789722023689.jpg?201203222009[/img
Juan Gutierrez!

Esse ainda não li mas A Trilogia Suja de Havana, e especialmente, o Carne de Cão são muito boa pomada.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Li umas 60 páginas e o gajo usa e abusa do palavrão loleiro. Vamos lá ver, curti a descrição das ratas das amigas dele. 

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Converge Escreveu:
On:
Entre ler António Lobo Antunes e olhar para uma parede branca, prefiro olhar para a parede, existe a vantagem de uma mosca ou um mosquito lhe pousar em cima e ter mais vida nesses instantes.
Agora vou ler isto (por incrivel que pareça nunca o tinha feito):

Em francês e tudo que é para compensar o atraso na leitura.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Converge Escreveu:Li umas 60 páginas e o gajo usa e abusa do palavrão loleiro.
Isso é bom ou mão?
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
É mau... um dos poucos autores que sabe usar bem o palavreado é o Irvine Welsh. Estive a ler mais umas páginas deste Pedro Juan e nem tesão de mijo me está a dar. Vamos ver se acontece algo de emocionante para mudar de opinião!
fag
Hand to Mouth, Leviathan, The Brooklyn Follies
O Invisivél, para mim, o melhor livro dele.
Também recomendo o "O Livro das Ilusões".
Embora se torne um pouco cansativo, acho que deves gostar do "O País das Últimas Coisas".
Também recomendo o "O Livro das Ilusões".
Embora se torne um pouco cansativo, acho que deves gostar do "O País das Últimas Coisas".
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes