Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Re: Literatura
Já alguém leu a saga The Dark Tower, do Stephen King?
Queria começar a ler mas estou aqui com umas dúvidas...
A obra está dividida em 8 volumes, sendo o primeiro o The Gunslinger, mas depois vou a uma livraria online, como a Wook, p. ex., e aparecem-me três livros: The Gunslinger - The Little Sister Of Eluria, Gunslinger C e Gunslinger A.(http://www.wook.pt/product/search/m/00/ ... gunslinger)
Estes livros são todos o mesmo, certo? Ou o volume 1 está dividido em várias partes, como acontece com As Crónicas de Gelo e Fogo?
A obra está dividida em 8 volumes, sendo o primeiro o The Gunslinger, mas depois vou a uma livraria online, como a Wook, p. ex., e aparecem-me três livros: The Gunslinger - The Little Sister Of Eluria, Gunslinger C e Gunslinger A.(http://www.wook.pt/product/search/m/00/ ... gunslinger)
Estes livros são todos o mesmo, certo? Ou o volume 1 está dividido em várias partes, como acontece com As Crónicas de Gelo e Fogo?
- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
death lover Escreveu:Já alguém leu a saga The Dark Tower, do Stephen King?
Até agora já li os primeiros 4 livros. Quanto à tua pergunta: não. O gunslinger é só um livro, pequenino até (edição em inglês que eu tenho são pouco mais de 100 páginas penso eu). No entanto nos últimos anos têm lançado imensos extras a essa saga. Vários livros de BD por exemplo, todos denominados de gunslinger - qualquer coisa. Se calhar são esses que te aparecem.
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
Mr_Tinkertrain Escreveu:death lover Escreveu:Já alguém leu a saga The Dark Tower, do Stephen King?
Até agora já li os primeiros 4 livros. Quanto à tua pergunta: não. O gunslinger é só um livro, pequenino até (edição em inglês que eu tenho são pouco mais de 100 páginas penso eu). No entanto nos últimos anos têm lançado imensos extras a essa saga. Vários livros de BD por exemplo, todos denominados de gunslinger - qualquer coisa. Se calhar são esses que te aparecem.
Ah! Certíssimo!
Obrigado pelo esclarecimento

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Fofinhos, estou à procura de livros daquela fantástica colecção juvenil Arrepios. Se alguém tiver desses docinhos aí por casa e quiser despachar, vender, trocar, wtv, digam algo. 

Converge Escreveu:Fofinhos, estou à procura de livros daquela fantástica colecção juvenil Arrepios. Se alguém tiver desses docinhos aí por casa e quiser despachar, vender, trocar, wtv, digam algo.
Lovely. Na wook tem muitos.
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
Converge Escreveu:Fofinhos, estou à procura de livros daquela fantástica colecção juvenil Arrepios. Se alguém tiver desses docinhos aí por casa e quiser despachar, vender, trocar, wtv, digam algo.
Ih...há tanto tempo que não ouvia falar disso!

Eu tinha dois ou três, mas não faço ideia de onde possam estar. Se os encontrar digo-te qualquer coisa.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Pena...Aqui há uns anos despachei a colecção toda para a Misericórdia...Pelo menos acho que estava completa.

acho que tenho um cá em casa. se o encontrar, pagas os portes que eu mando-te isso.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Obrigado, pessoal
Se encontrarem exemplares, digam-me 
Bródiup: Na Wook tem Arrepios, mas não é da colecção que estou à procura; eu procuro a da Abril Control.

Bródiup: Na Wook tem Arrepios, mas não é da colecção que estou à procura; eu procuro a da Abril Control.
Tá aí Simon, é este:

Comecei a ler o Catcher in the rye e estou um tanto ao quanto desiludido.

Última edição por pantufa em sábado jun 23, 2012 6:38 pm, editado 1 vez no total.
- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:Obrigado, pessoalSe encontrarem exemplares, digam-me
Acho que ainda tenho a colecção original completa em casa (a menos que a minha mãe a tenha posto fora). Volto a casa agora em Julho e posso ver isso
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mr_Tinkertrain Escreveu:Converge Escreveu:Obrigado, pessoalSe encontrarem exemplares, digam-me
Acho que ainda tenho a colecção original completa em casa (a menos que a minha mãe a tenha posto fora). Volto a casa agora em Julho e posso ver isso
Isso, isso. Vês isso e informas-me depois, please.

pantufa Escreveu::arrow: Comecei a ler o Catcher in the rye e estou um tanto ao quanto desiludido.

Vou a 1/3 do livro, does it gets any better?
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes