Literatura

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: Literatura

Mensagempor death lover » sexta jun 22, 2012 2:30 pm

Já alguém leu a saga The Dark Tower, do Stephen King?
Queria começar a ler mas estou aqui com umas dúvidas...
A obra está dividida em 8 volumes, sendo o primeiro o The Gunslinger, mas depois vou a uma livraria online, como a Wook, p. ex., e aparecem-me três livros: The Gunslinger - The Little Sister Of Eluria, Gunslinger C e Gunslinger A.(http://www.wook.pt/product/search/m/00/ ... gunslinger)
Estes livros são todos o mesmo, certo? Ou o volume 1 está dividido em várias partes, como acontece com As Crónicas de Gelo e Fogo?

Mr_Tinkertrain
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
Contacto:

Mensagempor Mr_Tinkertrain » sexta jun 22, 2012 4:11 pm

death lover Escreveu:Já alguém leu a saga The Dark Tower, do Stephen King?
A obra está dividida em 8 volumes, sendo o primeiro o The Gunslinger, mas depois vou a uma livraria online, como a Wook, p. ex., e aparecem-me três livros: The Gunslinger - The Little Sister Of Eluria, Gunslinger C e Gunslinger A.(http://www.wook.pt/product/search/m/00/ ... gunslinger)
Estes livros são todos o mesmo, certo? Ou o volume 1 está dividido em várias partes, como acontece com As Crónicas de Gelo e Fogo?

Até agora já li os primeiros 4 livros. Quanto à tua pergunta: não. O gunslinger é só um livro, pequenino até (edição em inglês que eu tenho são pouco mais de 100 páginas penso eu). No entanto nos últimos anos têm lançado imensos extras a essa saga. Vários livros de BD por exemplo, todos denominados de gunslinger - qualquer coisa. Se calhar são esses que te aparecem.

death lover
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor death lover » sexta jun 22, 2012 5:30 pm

Mr_Tinkertrain Escreveu:
death lover Escreveu:Já alguém leu a saga The Dark Tower, do Stephen King?

Até agora já li os primeiros 4 livros. Quanto à tua pergunta: não. O gunslinger é só um livro, pequenino até (edição em inglês que eu tenho são pouco mais de 100 páginas penso eu). No entanto nos últimos anos têm lançado imensos extras a essa saga. Vários livros de BD por exemplo, todos denominados de gunslinger - qualquer coisa. Se calhar são esses que te aparecem.

Ah! Certíssimo!
Obrigado pelo esclarecimento :cheers:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jun 23, 2012 11:29 am

Fofinhos, estou à procura de livros daquela fantástica colecção juvenil Arrepios. Se alguém tiver desses docinhos aí por casa e quiser despachar, vender, trocar, wtv, digam algo. :D

Anne [RIP 2014/03/13]

Mensagempor Anne [RIP 2014/03/13] » sábado jun 23, 2012 1:11 pm

Converge Escreveu:Fofinhos, estou à procura de livros daquela fantástica colecção juvenil Arrepios. Se alguém tiver desses docinhos aí por casa e quiser despachar, vender, trocar, wtv, digam algo. :D

Lovely. Na wook tem muitos.

death lover
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor death lover » sábado jun 23, 2012 2:44 pm

Converge Escreveu:Fofinhos, estou à procura de livros daquela fantástica colecção juvenil Arrepios. Se alguém tiver desses docinhos aí por casa e quiser despachar, vender, trocar, wtv, digam algo. :D

Ih...há tanto tempo que não ouvia falar disso! :D
Eu tinha dois ou três, mas não faço ideia de onde possam estar. Se os encontrar digo-te qualquer coisa.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado jun 23, 2012 3:00 pm

Pena...Aqui há uns anos despachei a colecção toda para a Misericórdia...Pelo menos acho que estava completa.

:|

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado jun 23, 2012 3:27 pm

acho que tenho um cá em casa. se o encontrar, pagas os portes que eu mando-te isso.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jun 23, 2012 5:01 pm

Obrigado, pessoal :) Se encontrarem exemplares, digam-me :)

Bródiup: Na Wook tem Arrepios, mas não é da colecção que estou à procura; eu procuro a da Abril Control.

pantufa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pantufa » sábado jun 23, 2012 6:16 pm

Tá aí Simon, é este:

Imagem

:arrow: Comecei a ler o Catcher in the rye e estou um tanto ao quanto desiludido.
Última edição por pantufa em sábado jun 23, 2012 6:38 pm, editado 1 vez no total.

Mr_Tinkertrain
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
Contacto:

Mensagempor Mr_Tinkertrain » sábado jun 23, 2012 6:38 pm

Converge Escreveu:Obrigado, pessoal :) Se encontrarem exemplares, digam-me :)

Bródiup: Na Wook tem Arrepios, mas não é da colecção que estou à procura; eu procuro a da Abril Control.

Acho que ainda tenho a colecção original completa em casa (a menos que a minha mãe a tenha posto fora). Volto a casa agora em Julho e posso ver isso

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jun 23, 2012 6:45 pm

Mr_Tinkertrain Escreveu:
Converge Escreveu:Obrigado, pessoal :) Se encontrarem exemplares, digam-me :)

Acho que ainda tenho a colecção original completa em casa (a menos que a minha mãe a tenha posto fora). Volto a casa agora em Julho e posso ver isso

Isso, isso. Vês isso e informas-me depois, please. :redneck:

Anne [RIP 2014/03/13]

Mensagempor Anne [RIP 2014/03/13] » sábado jun 23, 2012 6:49 pm

pantufa Escreveu::arrow: Comecei a ler o Catcher in the rye e estou um tanto ao quanto desiludido.

:(

pantufa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pantufa » sábado jun 23, 2012 6:51 pm

Vou a 1/3 do livro, does it gets any better?

Anne [RIP 2014/03/13]

Mensagempor Anne [RIP 2014/03/13] » sábado jun 23, 2012 6:52 pm

pantufa Escreveu:Vou a 1/3 do livro, does it gets any better?

Spoiler: Mostrar
Não, é quase sempre a mesma coisa. Acaba como começou.

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes