Ataegina Escreveu:E por falar em Game of Thrones, só hoje vi que no site do George Martin há um capitulo novo do Theon...
http://georgerrmartin.com/if-sample.html
Espero não estar a fazer spoiler. Já acabaste o ultimo livro que saiu?
Ataegina Escreveu:E por falar em Game of Thrones, só hoje vi que no site do George Martin há um capitulo novo do Theon...
http://georgerrmartin.com/if-sample.html
Venøm Escreveu:Ataegina Escreveu:Já acabaste o ultimo livro que saiu?
Idem. Sei lá, uma pessoa olha para ele e parece tão velho, já...Ataegina Escreveu:Não sei porquê tenho um medo do caraças que o homem morra antes de escrever tudo
Déjà loin Escreveu:Hoje, na feira do livro:
Os irmãos Karamazov, Vol. I (era livro do dia na editorial presença e estava a 10,50€);
O Prazer da leitura (Proust);
Um homem sem pátria (Vonnegut);
A Morte do Palhaço e o Mistério da Árvore (R. Brandão);
Torre de Babel (G. Junqueiro).
Venøm Escreveu:Tu e eu..
Déjà loin Escreveu:Hoje, na feira do livro:
Os irmãos Karamazov, Vol. I (era livro do dia na editorial presença e estava a 10,50€);
O Prazer da leitura (Proust);
Um homem sem pátria (Vonnegut);
A Morte do Palhaço e o Mistério da Árvore (R. Brandão);
Torre de Babel (G. Junqueiro).
beastchild Escreveu:Venøm Escreveu:Tu e eu..
Somos 3. Agora só faltam mais dois livritos.
Já agora, o que estão a achar da série?
schwarze_engel Escreveu:Idem. Sei lá, uma pessoa olha para ele e parece tão velho, já...Ataegina Escreveu:Não sei porquê tenho um medo do caraças que o homem morra antes de escrever tudo![]()
Mas pelo que soube, ele já esboçou a história toda até ao fim, para que outra pessoa possa continuar os livros na eventualidade de ele morrer antes de os terminar.
Atencioso, o senhor.
Vooder Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Idem. Sei lá, uma pessoa olha para ele e parece tão velho, já...Ataegina Escreveu:Não sei porquê tenho um medo do caraças que o homem morra antes de escrever tudo![]()
Mas pelo que soube, ele já esboçou a história toda até ao fim, para que outra pessoa possa continuar os livros na eventualidade de ele morrer antes de os terminar.
Atencioso, o senhor.
Mas não seria a mesma coisa... ele diz que está com saúde, mas que se despache na mesma.
Martin, however, has indicated that he will not permit another writer to finish “A Song of Ice and Fire.” The story begins and ends with him.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes