Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Literatura
Sim ele já disse que o fim é no 7º livro. Ele (GRRM) já disse inclusivamente que sabe como é que tudo acaba e já tem tudo planeado. Pelo meio é que ainda anda a desbravar terreno.
A cena é que ao ritmo que ele tem vindo a escrever os livros só lá para 2020 é que temos a saga terminada...
A cena é que ao ritmo que ele tem vindo a escrever os livros só lá para 2020 é que temos a saga terminada...
- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
No domingo passei na Fnac, (e por acaso comprei o livro 4 que estava a 15€ e até me ofereceram um posterzinho com o mapa de Westeros
) e vi la a tal box com os livros 1 a 4 (em inglês) aí por uns 50€. Mesmo assim ainda compensa comprar online e pagar os portes...

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
grishnackh Escreveu:No domingo passei na Fnac, (e por acaso comprei o livro 4 que estava a 15€ e até me ofereceram um posterzinho com o mapa de Westeros) e vi la a tal box com os livros 1 a 4 (em inglês) aí por uns 50€. Mesmo assim ainda compensa comprar online e pagar os portes...
Essa box que te fica a €20 pela net.... quanto às promoções, falo em livros de borla...
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Brunhu Escreveu:grishnackh Escreveu:No domingo passei na Fnac, (e por acaso comprei o livro 4 que estava a 15€ e até me ofereceram um posterzinho com o mapa de Westeros) e vi la a tal box com os livros 1 a 4 (em inglês) aí por uns 50€. Mesmo assim ainda compensa comprar online e pagar os portes...
Essa box que te fica a €20 pela net.... quanto às promoções, falo em livros de borla...
Pois, quanto a essas promoções, nada a dizer.

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Brunhu Escreveu:grishnackh Escreveu:No domingo passei na Fnac, (e por acaso comprei o livro 4 que estava a 15€ e até me ofereceram um posterzinho com o mapa de Westeros) e vi la a tal box com os livros 1 a 4 (em inglês) aí por uns 50€. Mesmo assim ainda compensa comprar online e pagar os portes...
Pois, quanto a essas promoções, nada a dizer.
linque?
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Terminei ontem à noite o "Ferrugem Americana", do Philipp Meyer e, na minha opinião, confirmou-se inteiramente a qualidade da obra. Vou ficar à espreita de novos títulos deste novo autor.
Entretanto, regressei a um dos meus preferidos, Stephen King, e mergulhei de cabeça nas 700 páginas de...

So far, so good, parece-me ter potencial para ser uma boa estória - o que apesar da genialidade de King nem sempre acontece.
Entretanto, regressei a um dos meus preferidos, Stephen King, e mergulhei de cabeça nas 700 páginas de...

So far, so good, parece-me ter potencial para ser uma boa estória - o que apesar da genialidade de King nem sempre acontece.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Tem sido uma óptima leitura nas idas e vindas do trabalho.
Ultimamente, já só lá vai a rir um bocado.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Ando a reler os comics que comprei em puto do Clive Barker, Hellraiser. Se já valem o que valem pelos guiões, então com artwork assim... :

Última edição por Count Raven em sábado dez 03, 2011 3:16 pm, editado 1 vez no total.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
prla Escreveu:Terminei ontem à noite o "Ferrugem Americana", do Philipp Meyer e, na minha opinião, confirmou-se inteiramente a qualidade da obra. Vou ficar à espreita de novos títulos deste novo autor.
É do melhor King recente. O "Bag Of Bones" tb é muito bom.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
grishnackh Escreveu:No domingo passei na Fnac, (e por acaso comprei o livro 4 que estava a 15€ e até me ofereceram um posterzinho com o mapa de Westeros) e vi la a tal box com os livros 1 a 4 (em inglês) aí por uns 50€. Mesmo assim ainda compensa comprar online e pagar os portes...
Comprei essa box através da Amazon.co.uk nas promoções da Black Friday por 14£, com portes gratuitos. Não estou para dar uma pequena fortuna pelo dobro dos livros "só" por estarem em Português. Já me bastou comprar o último livro da saga Inheritance por 22€...
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Sir Sardine Escreveu:Sim ele já disse que o fim é no 7º livro. Ele (GRRM) já disse inclusivamente que sabe como é que tudo acaba e já tem tudo planeado. Pelo meio é que ainda anda a desbravar terreno.
Esperemos que este senhor viva uns longos e produtivos anos!! É bom que o ponham a mexer!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Aiwass Escreveu:prla Escreveu:Terminei ontem à noite o "Ferrugem Americana", do Philipp Meyer e, na minha opinião, confirmou-se inteiramente a qualidade da obra. Vou ficar à espreita de novos títulos deste novo autor.
É do melhor King recente. O "Bag Of Bones" tb é muito bom.
Folgo em sabê-lo e aliás estou já a constatá-lo à medida que avanço na leitura. A fluidez da prosa deste homem é notável.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
prla Escreveu:
Folgo em sabê-lo e aliás estou já a constatá-lo à medida que avanço na leitura. A fluidez da prosa deste homem é notável.
Por acaso acho-o um tédio, exceptuando o "Storm of the century", que é do melhorzinho. Talvez por ser extremamente previsível, se não um pouco repetitivo ao longo de toda a obra. Vou mais na linha de Clive Barker, na verdade, mas é como tudo.

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Por acaso de King não conheço quase nada mas, do que tenho aqui e li, não ficaram muito boas impressões.
Aqui há tempos também comprei um livro do filho dele e achei uma bela merda...
Aqui há tempos também comprei um livro do filho dele e achei uma bela merda...
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Do King, não posso deixar de recomendar os habituais "The Shinning", "Salem's Lot", "IT" ou "Pet Sematary". Mas o livro que mais gostei de ler foi mesmo o "The Green Mile".
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes