Sethlad Escreveu:Ando a alternar o Clash of Kings com a saga Civil War da Marvel para o iPad...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sethlad Escreveu:Ando a alternar o Clash of Kings com a saga Civil War da Marvel para o iPad...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
beastchild Escreveu:....lido...omg .... valeu bem estes anos de espera!!!!
meninobesta Escreveu:beastchild Escreveu:....lido...omg .... valeu bem estes anos de espera!!!!
explica lá o que é isto!nunca ouvi falar!
PS: tive que escolher um livro em 5 minutos para vir de férias e saiu-me os pilares da terra... à custa disso já ando a pensar em arranjar uma figura de uma gaiata a passear um porco por uma trela....
Tojo Bravo Escreveu:
Estou a ler este neste momento. Já comprei os restantes livros excepto o "A Dance With Dragons", isto porque todos os livros que tenho são na edição paperback, parecem dicionários. Mas o "A Dance With Dragons" só está a venda com capa dura e tem o dobro da altura dos meus livros. Ninguém sabe ou tem palpites de quando é que deve sair a tal edição "dicionário" deste livro?
Vai ficar feio na prateleira, caso não sejam todos do mesmo modelo.
Le Point Noir Escreveu:A seguir ou vai o Portnoy's Complaint do Philip Roth ou então o Catch-22, do Heller.
Aiwass Escreveu:Le Point Noir Escreveu:A seguir ou vai o Portnoy's Complaint do Philip Roth ou então o Catch-22, do Heller.
Duas excelentes escolhas, btw.
Sir Sardine Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Brunhu Escreveu:
E está mesmo aí a estoirar!!
Fiz a pré-reserva hoje na Fnac e ainda fica 20% mais barato do que se comprar na altura que sair. Aconselho a fazerem o memso se quiserem comprar logo no dia, pois disseram que era possível que esgotasse nos primeiros dias...
IT'S MINE!!!
Lá para segunda feira, quando sair da caverna, já devo ter um veredicto...
Anne Escreveu:Salvas-te o tópico Converge.
pantufa Escreveu:Li uma entrevista do Chuck esse livro deve estar uma toscaria do caralho. desde piscinas de abortos a mares de esperma, há de tudo no inferno.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes