Nosfe Rato Escreveu:Gosto de ler os classicos do lovecraft, edgar allan poe e bram stoker
do lovecraft saiu agora a obra completa em 5 volumes traduzida para portugues na editora "saida de emergencia"
Não saiu propriamente agora.

Nosfe Rato Escreveu:Gosto de ler os classicos do lovecraft, edgar allan poe e bram stoker
do lovecraft saiu agora a obra completa em 5 volumes traduzida para portugues na editora "saida de emergencia"
Cthulhu_Dawn Escreveu:De Guillermo del Toro e Chuck Hogan, arranjei o The Strain e o The Fall. Já andava há algum tempo para os arranjar...Vi-os no aeroporto de Frankfurt e como já tinha esgotado o material de leitura na ida (O Hobbit, outra vez, btw), resolvi comprá-los.
Ao lados destes encontrei um Never Let Me Go, de Kazuo Ishiguro, do qual tinha lido uma crítica o ano passado na Time. Acho que fizeram um filme disto o ano passado, mas sinceramente não sei...A história pareceu-me interessante na altura, lembrou-me um pouco Philip K. Dick, por isso...Trouxe-o também.
Ish Mael Escreveu:Achei o The Strain muito bom, mas li a versão em português ... A Estripper...A Estirper...A Estripe...A Estirpe...silly name...
Gostei muito do passo da história e de como funcionavam os flashbacks dentro do enredo. E o assunto, que trata, emborta não seja novidade para ninguém o Hogan e del Toro conseguiram dar-lhe alguma frescura.
Daria uma boa série, caso arranjassem uma boa equipa de f/x para que não ficasse manhoso.
Um dia destes a ver se encontro o The Fall...
Anne Escreveu:Hum..não sei porque o acho tão bom. Parece-me um livro demasiado simples e pormenorizado.
pantufa Escreveu:Ofereceram-me um livro que já tinha, de modo que o troquei por:
kafka . O processo
Pepetela. O quase fim do mundo
Brilhando Escreveu:Anne Escreveu:Hum..não sei porque o acho tão bom. Parece-me um livro demasiado simples e pormenorizado.
Li isso há pouco tempo e achei exactamente o mesmo. Comprei a edição da Penguin com esta capa - estava a cerca de 8€, mas com um vale de desconto trouxe-o por 5
Anne Escreveu:Como é que te estás a sair nesse? Foi um livro que deixei a meio por duas vezes, achei bastante aborrecido.
pantufa Escreveu:Anne Escreveu:Como é que te estás a sair nesse? Foi um livro que deixei a meio por duas vezes, achei bastante aborrecido.
Não o devo começar a ler tão cedo. Tenho uma data deles que quero ler antes. Aliás só trouxe esse dois porque não consegui encontrar mais nada que me interessa-se na Bertrand.
death lover Escreveu:Comprei agora o Mataram o Sidónio, do Moita Flores. Já li Moita Flores uma vez e gostei bastante, por isso tenho grandes expectativas para este. Já alguém o leu?
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes