Converge Escreveu:Que granda clássico. Muito me ri a lê-lo
Também gosto muito, já experimentaste o 1984? É diferente mas ainda assim muito bom.

Converge Escreveu:Que granda clássico. Muito me ri a lê-lo
Converge Escreveu:Nunca percebi o mito em relação a Saramago ter escrita "complicada" :s
Anne Escreveu:já experimentaste o 1984? É diferente mas ainda assim muito bom.
Haxan Escreveu:
O último que li foi o "Sonderkommando"
Narrado na 1ª pessoa por Shlomo Venezia, um sobrevivente do Holocausto, forçado a trabalhar nos campos de concentração nazi. Faz descrições impressionantes que nos cria imagens mentais simplesmente brutais.
Recomendo.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Haxan Escreveu:
O último que li foi o "Sonderkommando"
Narrado na 1ª pessoa por Shlomo Venezia, um sobrevivente do Holocausto, forçado a trabalhar nos campos de concentração nazi. Faz descrições impressionantes que nos cria imagens mentais simplesmente brutais.
Recomendo.
Experimenta "Um dia na vida de Ivan Denisovich"...
Anne Escreveu:Converge Escreveu:Que granda clássico. Muito me ri a lê-lo
Também gosto muito, já experimentaste o 1984? É diferente mas ainda assim muito bom.
Haxan Escreveu:Dentro deste tópico, tenho estas 3 preciosidades do Sr. Irvine Welsh
Anne Escreveu:Converge Escreveu:Que granda clássico. Muito me ri a lê-lo
Haxan Escreveu:Não, li em pt. Até gosto mais das capas dos livros na versão tuga.
Mto bom, vou tentar arranjar mais dele.
Vaargseth Escreveu:De momento não ando a ler nada... gostava de ler algo novo... mas ando aborrecido... alguém tem dicas para uma mente aborrecida?
Converge Escreveu:Vaargseth Escreveu:De momento não ando a ler nada... gostava de ler algo novo... mas ando aborrecido... alguém tem dicas para uma mente aborrecida?![]()
Sethlad Escreveu:Símbolos e cenas.
Desgramo.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes