Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Literatura
Sites para comprar livros? De preferência livros escritos em português.
Ou até livrarias em Lisboa e arredores? (baratos)
Ou até livrarias em Lisboa e arredores? (baratos)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Alguém me pode ajudar? Procuro à imenso tempo o livro A Divina Comédia de Dante Alighieri em Português de Portugal, e nunca o encontrei. Alguém sabe dizer se já viu esse livro em algum lado para venda?
Vaargseth Escreveu:Alguém me pode ajudar? Procuro à imenso tempo o livro A Divina Comédia de Dante Alighieri em Português de Portugal, e nunca o encontrei. Alguém sabe dizer se já viu esse livro em algum lado para venda?
Esse livro com todas as partes..Inferno, Purgatório etc..Sai caro lá no site onde dei tens um em português com tudo que custa á volta de 40€
Anne Escreveu:Vaargseth Escreveu:Alguém me pode ajudar? Procuro à imenso tempo o livro A Divina Comédia de Dante Alighieri em Português de Portugal, e nunca o encontrei. Alguém sabe dizer se já viu esse livro em algum lado para venda?
Esse livro com todas as partes..Inferno, Purgatório etc..Sai caro lá no site onde dei tens um em português com tudo que custa á volta de 40€
Estou disposto a gastar esse dinheiro nesse livro. É este ? Se está esgotado, como o obtenho?
Sim, estava a falar desse. E isso do esgotado é..relativo. Eu cheguei a enviar e-mails para saber de livros esgotados que..não estavam esgotados.
É uma questão de veres, não dou certezas.
Anne Escreveu:Sim, estava a falar desse. E isso do esgotado é..relativo. Eu cheguei a enviar e-mails para saber de livros esgotados que..não estavam esgotados.
Ok. Obrigado desde já. Vou enviar um mail e depois logo se vê. Talvez vá ter que percorrer (outra vez) algumas livrarias.
Força. Eu só tenho o Inferno que me saiu no DN há um tempo.

Anne Escreveu:Força. Eu só tenho o Inferno que me saiu no DN há um tempo.![]()
A sério? Não sabia disso... se soubesse tinha comprado.
Eu li a Divina Comédia em francês imensas vezes e diria que é o meu livro favorito e também desde sempre que o procuro em PT-PT, mas ou encontrava em PT-BR ou não encontrava de todo. Até que cheguei a uma altura em que "comprei" o livro em PT-BR e imprimi. Pois estava farto de procurar. Como é que um livro como A Divina Comédia nunca se vê nas lojas???? Credo...
- apscsantos
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
- Contacto:
alguém me pode indicar algum livro que fale de identidade, do "eu", consciência, discernimento, etc...
estou neste momento a ler António Damásio... o último: "O livro da consciência"...mas acho que não chega.
por isso se alguém souber, que chute bibliografia pf
estou neste momento a ler António Damásio... o último: "O livro da consciência"...mas acho que não chega.

apscsantos Escreveu:alguém me pode indicar algum livro que fale de identidade, do "eu", consciência, discernimento, etc...
Desse género acho que só conheço isto:
- apscsantos
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
- Contacto:
Anne Escreveu:apscsantos Escreveu:alguém me pode indicar algum livro que fale de identidade, do "eu", consciência, discernimento, etc...
Desse género acho que só conheço isto:
muito obrigado

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Esta malta está demasiado culta e filosófica para o meu gosto... raisma parta!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes