grishnackh Escreveu:Já me falaram muito bem desse filme.
Estou com altas expectativas. Depois de o ver coloco aqui o comentário.
grishnackh Escreveu:Já me falaram muito bem desse filme.
Enigma Escreveu:grishnackh Escreveu:Já me falaram muito bem desse filme.
Estou com altas expectativas. Depois de o ver coloco aqui o comentário.
Enigma Escreveu:Dá que pensar este filme ter a fantástica nota de 8.8 no imdb...
BlackwaterPark Escreveu:Enigma Escreveu:Dá que pensar este filme ter a fantástica nota de 8.8 no imdb...
Também está no top 10 do ano no rottentomatoes, e esta hein?
Enigma Escreveu:Para quem goste do género, acredito que tenha aqui uma boa opção para ir ao cinema, já que efeitos especiais e acção é coisa que não falta
Enigma Escreveu:Dá que pensar este filme ter a fantástica nota de 8.8 no imdb...
Enigma Escreveu:Para mim, o Batman (super-herói right?) do Nolan é incomparavelmente melhor. E o vilão, comparado com outros vilões interpretados por Mickey Rourke (Iron Man 2) ou Heath Ledger (The Dark Knight) é fraquinho, no mínimo.
BlackwaterPark Escreveu:Não sei se viste o Thor ou não, mas o Loki e o respectivo actor foram o aspecto mais interessante e trágico do filme, penso que não estarei sozinho nisso. Sendo a personagem uma extensão do que foi feito no Thor, não dá para ser apreciado isoladamente, penso eu.
Enigma Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:Não sei se viste o Thor ou não, mas o Loki e o respectivo actor foram o aspecto mais interessante e trágico do filme, penso que não estarei sozinho nisso. Sendo a personagem uma extensão do que foi feito no Thor, não dá para ser apreciado isoladamente, penso eu.
Não vi o Thor. Pois, é bem possível que o pudesse ter achado mais interessante do que achei se soubesse desses aspectos que mencionas.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante