"The Bronze Age" - Análises

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 10, 2007 1:53 pm

FREEDOM CALL - Dimensions / 2007

Imagem

... os Freedom Call decerto não agradarão presentemente a quase ninguém mas ao menos fazem-no com um sorriso estampado no rosto... [ 7.5 ]

ler mais

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jun 11, 2007 11:19 am

É de louvar a paciencia que sua excelencia BRONZE tem para escrever estas criticas todas, alem disso ve-se que tem jeito para isto, em breve sera contratado para a loud! :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 11, 2007 11:56 am

Até o faria com todo o gosto caso tivesse tempo para isso... tanto para a LOUD! como para outras publicações que gentimente também me abordaram...

Estes escritos não passam de pequenos esboços (limitados a 16 linhas de word) e são notas para o meu arquivo pessoal - sempre considerei o TBA uma base de dados e nada mais que isso.

Há uns tempos decidi partilhar estes pequenos escritos aqui no MU com quem tiver pachorra para os ler... não considero verdadeiras análises nem coisas para levar muito a sério... mas txs :wink:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jun 11, 2007 12:12 pm

Bronze Escreveu:Até o faria com todo o gosto caso tivesse tempo para isso... tanto para a LOUD! como para outras publicações que gentimente também me abordaram...

Estes escritos não passam de pequenos esboços (limitados a 16 linhas de word) e são notas para o meu arquivo pessoal - sempre considerei o TBA uma base de dados e nada mais que isso.

Há uns tempos decidi partilhar estes pequenos escritos aqui no MU com quem tiver pachorra para os ler... não considero verdadeiras análises nem coisas para levar muito a sério... mas txs :wink:

Pffff, mas alguem te ia abordar para alguma coisa (a não ser o bimbo da bosta a inventar do apito dourado).

Vá uns aplausos e apoio aqui ao mano Bronze (kota) que ele merece por este grande trabalho.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 11, 2007 12:22 pm

:lol: ... atenção que isso foi no século passado, agora nem para ardina

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jun 11, 2007 12:29 pm

Bronze Escreveu::lol: ... atenção que isso foi no século passado, agora nem para ardina

Eu sou testemunha que recentemente foste convidado para fazeres reviews algures...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 05, 2007 10:35 pm

MONS LVNAE - Seven Winds / 2007

Imagem

... vamos assistindo a uma enleante batalha entre as angelicais e fantásticas vocalizações de Célia com esgares masculinos, completada por uma interessante mistura de teclas e assaltos de guitarra... [ 8 ]

ler mais

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » quinta jul 05, 2007 10:43 pm

Tu tens mais CDs k o resto dos users todos juntos...

Lembra-me para te assaltar a casa um dia destes.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jul 06, 2007 12:09 pm

jaymz Escreveu:Tu tens mais CDs k o resto dos users todos juntos...

Lembra-me para te assaltar a casa um dia destes.

É boa ideia :lol:

Como é, combinamos bem isso e vamos os dois assaltar a casa de sua santidade bronze :?: :wink:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jul 06, 2007 12:14 pm

Vá, deixem o tópico em paz e vão mas é assaltar a casa do Borboleta e do Overkill - pelo menos esses - que tem 10 vezes mais cds que eu...

Também tenho tudo no seguro. 8)

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sexta jul 06, 2007 1:08 pm

já tou a imaginar a casa do bronze com uma cave, fechada com uma porta blindada, á lá "tio patinhas" mas mais pequeno, só para guardar a sua colecção!

e sem esquecer o letreiro: "KEEP OUT!"

:D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jul 07, 2007 9:43 pm

VREID - I Krig / 2007

Imagem

Baseado em poemas de Gunnar Reiss Andersen, vocalizados na língua materna, cada tema é um manifesto de exaltação ao comportamento do seu povo perante a invasão germânica durante a segunda grande guerra... [ 8.5 ]

ler mais

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 08, 2007 6:48 pm

DHG - Supervillain Outcast / 2007

Imagem

Enquanto que as composições se guindam para vias mais épicas e majestosas, as paredes de riffs transpiram emoção, crueldade e desaguam permanentemente em ambientes perturbadores. [ 8.5 ]

ler mais

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 18, 2007 6:50 pm

NEUROSIS - Given to the Rising / 2007

Imagem

Quando cada passo é copiado até à exaustão é difícil ser-se original mas nesta selva do noise-metal nem é preciso procurar muito para se distinguir um mamute numa manada de elefantes anões. [ 9.5 ]

ler mais

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jul 20, 2007 6:23 pm

MEGADETH - United Abominations / 2007

Imagem

... traz os Megadeth de volta à boa forma, patente numa série de solos virtuosos e riffs bem agressivos, protagonizada por ambos os guitarristas e onde se nota algum piscar de olho a «Rust in Peace». [ 8 ]

ler mais

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes