Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Cinematógrafo II
Concordo plenamente com os dois (abyssum e Enigma).
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Prefiro o Tarantino ao Nolan assim de forma ridícula.
Mas insiro-me naquela minoria que acha o Kill Bill o pior filme do Tarantino (dos que já vi). Já o Death Proof, gosto bastante, por exemplo.
E mais do que ir buscar um "bocadinho" a outros filmes, ele vai buscar um bocadinho a uma era e a um género cinematográfico. É quase como que um autor de homenagem. Um pouco como as bandas novas de traditional doom.
Mas insiro-me naquela minoria que acha o Kill Bill o pior filme do Tarantino (dos que já vi). Já o Death Proof, gosto bastante, por exemplo.
E mais do que ir buscar um "bocadinho" a outros filmes, ele vai buscar um bocadinho a uma era e a um género cinematográfico. É quase como que um autor de homenagem. Um pouco como as bandas novas de traditional doom.

- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
1 - tarantino não é supra-sumo, verdade;
2 - aquele filme em questão, IMO, é;
3 - adorei o filme até porque me remeteu para muitos daqueles filme de terror/slasher/gore/acção manhosos que tanto adoro
blood and guts everywhere 
2 - aquele filme em questão, IMO, é;
3 - adorei o filme até porque me remeteu para muitos daqueles filme de terror/slasher/gore/acção manhosos que tanto adoro

-
- Participante
- Registado: segunda mar 19, 2012 11:25 pm
Tarantino so tem bons filmes. kill bill é do melhor.
metal.girl Escreveu:Tarantino tem alguns bons filmes. kill bill é o pior.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
flipknot Escreveu:metal.girl Escreveu:Tarantino tem muitos maus filmes. kill bill é o pior.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
José Sousa Escreveu:flipknot Escreveu:metal.girl Escreveu:Tarantino tem muitos maus filmes. kill bill é o pior.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Indigente Escreveu:Realização =/= argumento.
Just sayin'.
She's a witch!

god's business, witchfinding!
O Kill Bill é grande filme! Pelo menos do 1º eu gostei imenso!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:O Kill Bill é grande filme! Pelo menos do 1º eu gostei imenso!
Por acaso achei uma coisa mesmo parva...
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Já que se falou aqui do Christopher Nolan, podiam-me dizer o que é que ele fez assim de tão espectacular para eu ir dar uma vista de olhos?!
O Tarantino tem diálogos bastante interessantes e algumas ideias engraçadas mas por vezes faz coisas que não têm nada a ver com o filme. Assim de repente estou-me a lembrar da pequena aparição do Samuel L. Jackson no Inglourious Basterds... Que merda foi aquela?!
O Tarantino tem diálogos bastante interessantes e algumas ideias engraçadas mas por vezes faz coisas que não têm nada a ver com o filme. Assim de repente estou-me a lembrar da pequena aparição do Samuel L. Jackson no Inglourious Basterds... Que merda foi aquela?!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
PeiXotO Escreveu:O Tarantino tem diálogos bastante interessantes e algumas ideias engraçadas mas por vezes faz coisas que não têm nada a ver com o filme. Assim de repente estou-me a lembrar da pequena aparição do Samuel L. Jackson no Inglourious Basterds... Que merda foi aquela?!
Onde é que aparece o Sam Jackson? Não fez só o voice-over?...
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
PeiXotO Escreveu:Já que se falou aqui do Christopher Nolan, podiam-me dizer o que é que ele fez assim de tão espectacular para eu ir dar uma vista de olhos?!
Tens o Memento ou Inception. Se não gostares, duvido que gostes do resto.
Mas qualquer coisa dele é espectacular.

- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Eu curtia Tarantino e Nolan na altura das demo-tapes.

Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes