Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
vi uma peça de teatro baseada num livro de Erik Ibsen e com adaptação de Arthur Miller A peça chama-se "Um Inimigo do Povo" Procurei o livro com este título mas não encontro
Se alguém conhecer, participe
É uma história acerca da defesa do ambiente, passa-se nos finais do sec.19 e tem a ver com o intemporal dilema convicções/poder (interesses)

É uma história acerca da defesa do ambiente, passa-se nos finais do sec.19 e tem a ver com o intemporal dilema convicções/poder (interesses)
fearoftheD Escreveu:vi uma peça de teatro baseada num livro de Erik Ibsen e com adaptação de Arthur Miller A peça chama-se "Um Inimigo do Povo" Procurei o livro com este título mas não encontro![]()
não reparaste na banca que há no teatro de almada? costumam ter edições das peças que lá passam.
Acidmother Escreveu:fearoftheD Escreveu:vi uma peça de teatro baseada num livro de Erik Ibsen e com adaptação de Arthur Miller A peça chama-se "Um Inimigo do Povo" Procurei o livro com este título mas não encontro![]()
não reparaste na banca que há no teatro de almada? costumam ter edições das peças que lá passam.
Pois é não reparei Nem me lembrei de tal! Mas vou ver

- Reign_in_blood
- Participante
- Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Reign_in_blood Escreveu:ultimamente n tenho tido muito tempo para ler livros de que goste...oos livros da faculdade levam o tempo todo e sao uma seca...mas gosto de livros de agatha christie, do tolkien...e tb gosto do harry potter, confesso!lol
ficaste envergonhado por gostares do Harry Potter?
eu não me envergonho de gostar das bandas desenhadas do Walt Disney

Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante