Brunhu Escreveu:Após uns mesitos sem ler, atirei-me a esta saga:
Ainda só vou no primeiro volume mas já estou completamente agarrado!!
Isso é brilhante

Brunhu Escreveu:Após uns mesitos sem ler, atirei-me a esta saga:
-Mors- Escreveu:BOAS!![]()
Literatura num forúm chamado metal undergroud. A ideia de que num forum onde se encontra uma grande comunidade de pessoas que têm como paixao a musica metal e que num dos post entao a falar sobre literatura levanta-me uma questao que até pode ser estupida mas nao vai ser por isso que nao a vou deixar de fazer. Haverá algum tipo de influencia do genero literario para pessoal que gosta de metal? Que influências sao essas? ou seja que livros um gajo do verdadeiro metal lê?
Neste preciso momento estou a ler um bom livro." O Anticristo"(ganda nome metal) do Nietzsche. Para quem gosta de teorias filosoficas em relaçao á ideia de Deus e gosta de ver o cristianismo a levar com argumentos quase irrefutáveis por parte do Nietzsche vai curte como o caralho este livro.
Aguardaa resposta pela comunidade.
CRISTIANISMO= DECADÊNCIA
Cthulhu_Dawn Escreveu:-Mors- Escreveu:BOAS!![]()
Literatura num forúm chamado metal undergroud. A ideia de que num forum onde se encontra uma grande comunidade de pessoas que têm como paixao a musica metal e que num dos post entao a falar sobre literatura levanta-me uma questao que até pode ser estupida mas nao vai ser por isso que nao a vou deixar de fazer. Haverá algum tipo de influencia do genero literario para pessoal que gosta de metal? Que influências sao essas? ou seja que livros um gajo do verdadeiro metal lê?
Neste preciso momento estou a ler um bom livro." O Anticristo"(ganda nome metal) do Nietzsche. Para quem gosta de teorias filosoficas em relaçao á ideia de Deus e gosta de ver o cristianismo a levar com argumentos quase irrefutáveis por parte do Nietzsche vai curte como o caralho este livro.
Aguardaa resposta pela comunidade.
CRISTIANISMO= DECADÊNCIA
Um primeiro parágrafo tão promissor e depois a partir daí veio tudo por aí abaixo...
JanickGers Escreveu:Brunhu Escreveu:Após uns mesitos sem ler, atirei-me a esta saga:
Isso é brilhante![]()
Vooder Escreveu:Onde costuma comprar os vossos livros?
Fdx, cada vez mais caros! Vou esperar agora pelas feiras para ver se encontro uns que quero mais baratos..
Qq livrozinho da tanga é logo de 15€ para cima...
Sir Sardine Escreveu:JanickGers Escreveu:Brunhu Escreveu:Após uns mesitos sem ler, atirei-me a esta saga:
Isso é brilhante![]()
Estou à espera que saia o Livro 9 há uns 2 meses... Nunca mais...
Brunhu Escreveu:Sir Sardine Escreveu:JanickGers Escreveu:Brunhu Escreveu:Após uns mesitos sem ler, atirei-me a esta saga:
Isso é brilhante![]()
Estou à espera que saia o Livro 9 há uns 2 meses... Nunca mais...
E para o ano já se pode ter o prazer de ver isto em série!!!
Quanto ao local onde compro os livros.
Para fantasia compro na editora saída de emergência, já que os portes são grátis, e na compra de dois livros em que o valor total seja igual ou superior a €20 ainda nos dão a oportunidade de receber um grátis entres os disponíveis para cada mês.
Para livros fora dessa editora lá twnho que optar pela FNAC.
Converge Escreveu:Comecei ontem
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes