Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Cinematógrafo II
Esse é oficialmente o pior filme que alguma vez vi.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
pantufa Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Mais alguém viu este? O que acharam?
eu gostei muito desse filme... nao sei bem porquê....mas gostei....
vi-o duas vezes seguidas.
adorei a maneira com aquele evento com a namorada do outro muda completamente o ambiente do filme...
e tem o carro mais badass de sempre.
Spoiler: Mostrar
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
pantufa Escreveu:e agora estou a ver uma coisa bem estranha...
e pronto... até agora tem pelo menos uma cena completamente escusada.....há coisas q simplesmente nao se devem fazer....
edit: epa... foda-se... metam o homem no asilo. isto era escusado...
Sou o único que curtiu bastante do filme?
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Kustu Rica Escreveu:pantufa Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Mais alguém viu este? O que acharam?
eu gostei muito desse filme... nao sei bem porquê....mas gostei....
vi-o duas vezes seguidas.
adorei a maneira com aquele evento com a namorada do outro muda completamente o ambiente do filme...
e tem o carro mais badass de sempre.Spoiler: Mostrar
Pois, essa é a cena tricky...
Eu curti o filme, adorei o ambiente indie/lo-fi.
Já agora, o cinema asiático morreu?
Há quanto tempo não sai um bom filme de terror para aqueles lados?
Já agora destaque para a banda sonora. Se alguém encontrar link que me mande por PM.
Vi isso na mesma altura em que vi o Drive e sinceramente gostei mais do BellFlower.
Vi isso na mesma altura em que vi o Drive e sinceramente gostei mais do BellFlower.
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
Uploading... PM em breve!
Audiokollaps Escreveu:Uploading... PM em breve!

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Cthulhu_Dawn Escreveu:Sethlad Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Eu detetei o 300...é exactamente aquilo que eu não procuro em épicos... efeitos especiais
Na minha opinião o 300 não é um épico, é um filme de acção. Um Matrix, digamos. Sem qualquer intenção de ser minimamente realista ou "histórico".
Não é por decorrer no passado e ter batalhas que os filmes são automaticamente "épicos".
Dentro desse contexto, não achei nada mau.
Pois. Diverti-me a potes durante essa sessão.
Não estava propriamente à espera de um ensaio sobre a Batalha das Termópilas.
evidentemente que não...
mas estava à espera de uma boa adaptação de uma excelente graphic novel do Frank Miller... e isso não tive! admito que depois do sin city até estava esperançado!

god's business, witchfinding!
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
A ver se este é algo de interessante:

The location is the Tasmanian wilderness, the target is the last Tasmanian Tiger and the hunter is Martin (Willem Dafoe), a mercenary hired by a mysterious biotech company. Adapted from the 1999 novel by Julia Leigh, the writer/director of Sleeping Beauty, The Hunter is one part existential meditation on the male psyche and one part metaphor for the damage humanity has done to the natural world.
In the background of the film is the conflict between protesting environmentalists and loggers angry about losing their jobs. While the film does represent the loggers as intimidating, they are ultimately harmless compared to the ruthless corporate interests manipulating affairs from afar.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
meninobesta Escreveu:evidentemente que não...
mas estava à espera de uma boa adaptação de uma excelente graphic novel do Frank Miller... e isso não tive! admito que depois do sin city até estava esperançado!
A que nível não achaste uma boa adaptação? É que a graphic novel foi usada practicamente como storyboard, tanto visualmente como em termos de elementos icónicos e diálogos idênticos, mais concreto que isto era dificil acontecer.
Just for fun:
http://www.solaceincinema.com/2006/10/0 ... omparison/
quote="Audiokollaps"]
e pronto, lá vi o filme pela 3ª vez...
Kustu Rica Escreveu:pantufa Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Mais alguém viu este? O que acharam?
e pronto, lá vi o filme pela 3ª vez...
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Vão passar o Bellflower no Fantas.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
BlackwaterPark Escreveu:meninobesta Escreveu:evidentemente que não...
A que nível não achaste uma boa adaptação? É que a graphic novel foi usada practicamente como storyboard, tanto visualmente como em termos de elementos icónicos e diálogos idênticos, mais concreto que isto era dificil acontecer.
Mesmo!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante