abyssum Escreveu:Hoje na RTP2 dá este, já o vi, mas quem quiser rever ou ver pela primeira vez
Tão bom.
abyssum Escreveu:Hoje na RTP2 dá este, já o vi, mas quem quiser rever ou ver pela primeira vez
Sethlad Escreveu:abyssum Escreveu:Hoje na RTP2 dá este, já o vi, mas quem quiser rever ou ver pela primeira vez
Tão bom.
abyssum Escreveu:
Vi isto ontem, achei-o fracote nem aquece nem arrefece, tipico filme do género e com muitos furos abaixo do 300.
É daqueles filmes em que os CGI e a fotografia são mais importantes que a história.
Miguel Linkin Escreveu:Eu detetei o 300...é exactamente aquilo que eu não procuro em épicos... efeitos especiais
Sethlad Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Eu detetei o 300...é exactamente aquilo que eu não procuro em épicos... efeitos especiais
Na minha opinião o 300 não é um épico, é um filme de acção. Um Matrix, digamos. Sem qualquer intenção de ser minimamente realista ou "histórico".
Não é por decorrer no passado e ter batalhas que os filmes são automaticamente "épicos".
Dentro desse contexto, não achei nada mau.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Sethlad Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Eu detetei o 300...é exactamente aquilo que eu não procuro em épicos... efeitos especiais
Na minha opinião o 300 não é um épico, é um filme de acção. Um Matrix, digamos. Sem qualquer intenção de ser minimamente realista ou "histórico".
Não é por decorrer no passado e ter batalhas que os filmes são automaticamente "épicos".
Dentro desse contexto, não achei nada mau.
Pois. Diverti-me a potes durante essa sessão.
Não estava propriamente à espera de um ensaio sobre a Batalha das Termópilas.
José Sousa Escreveu:Immortals é daqueles filmes para ver com um pacote de tiras de milho da Matutano entre as pernas e uma Super Bock 25cl numa mão.
Sir Sardine Escreveu:José Sousa Escreveu:Immortals é daqueles filmes para ver com um pacote de tiras de milho da Matutano entre as pernas e uma Super Bock 25cl numa mão.
E o que é que fazes no resto dos 90min?
p41nk1ll3r Escreveu:vais à despensa buscar mais.
p41nk1ll3r Escreveu:Sir Sardine Escreveu:José Sousa Escreveu:Immortals é daqueles filmes para ver com um pacote de tiras de milho da Matutano entre as pernas e uma Super Bock 25cl numa mão.
E o que é que fazes no resto dos 90min?
vais à despensa buscar mais.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante