Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Cinematógrafo II
zombies e tal... vi ontem o 1º episódio de The walking dead. Vale a pena ver o resto? a cena nao me deu muito tesão...
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Converge Escreveu:zombies e tal... vi ontem o 1º episódio de The walking dead. Vale a pena ver o resto? a cena nao me deu muito tesão...
Tópico errado. Isso é no tópico Séries de Culto.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
abyssum Escreveu:Recentemente o único filme de found footage que me entreteve foi o Grave Encounters que conta com uma maior produção, e é baseado nalguns filmes anteriores do género. Até é mais engraçado do que assustador.
Gostei desse mas achei os actores fracotes.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:Converge Escreveu:zombies e tal... vi ontem o 1º episódio de The walking dead. Vale a pena ver o resto? a cena nao me deu muito tesão...
Eu sei, mas como vocês estão todos a falar de zombies e tal...
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Toretto Escreveu:abyssum Escreveu:Recentemente o único filme de found footage que me entreteve foi o Grave Encounters que conta com uma maior produção, e é baseado nalguns filmes anteriores do género. Até é mais engraçado do que assustador.
Normalmente neste género não podem ter actores experientes porque já são conhecidos e isso estragava a permissa destes filmes.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Estamos a falar de found footage films, não de zombies.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
abyssum Escreveu:Toretto Escreveu:abyssum Escreveu:Recentemente o único filme de found footage que me entreteve foi o Grave Encounters que conta com uma maior produção, e é baseado nalguns filmes anteriores do género. Até é mais engraçado do que assustador.
Normalmente neste género não podem ter actores experientes porque já são conhecidos e isso estragava a permissa destes filmes.
Mas há actores bons e desconhecidos. Eu não conhecia os actores do Cloverfield, dos REC's, do Paranormal Activity ou Blairwitch Project, só para citar alguns, mas todos eles tinham competência no que faziam. Alguns do Grave Encounters representavam muito mal.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Converge Escreveu:abyssum Escreveu:Converge Escreveu:zombies e tal... vi ontem o 1º episódio de The walking dead. Vale a pena ver o resto? a cena nao me deu muito tesão...
Eu sei, mas como vocês estão todos a falar de zombies e tal...
Estamos a falar de found footage films, não de zombies.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Toretto Escreveu:Mas há actores bons e desconhecidos. Eu não conhecia os actores do Cloverfield, dos REC's, do Paranormal Activity ou Blairwitch Project, só para citar alguns, mas todos eles tinham competência no que faziam. Alguns do Grave Encounters representavam muito mal.
Há sempre uns melhores que outros.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Também detestei o Apollo 18, o único aspecto que gostei foram as paisagens lunares que conseguiram em algumas cenas, de resto blergh.
Mas o conceito até era interessante, se fosse filmado convencionalmente e tivesse orçamento e um argumento de jeito podia ser giro.
Mas o conceito até era interessante, se fosse filmado convencionalmente e tivesse orçamento e um argumento de jeito podia ser giro.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
BlackwaterPark Escreveu:Também detestei o Apollo 18, o único aspecto que gostei foram as paisagens lunares que conseguiram em algumas cenas, de resto blergh.
Pareceu-me mais um filme feito à pressa que outra coisa. Depois o resultado foi aquela bosta que já vimos. É o boom dos found footage films e há que acompanhar a moda depressa antes que ela passe.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
BAN já ao Converge.
Também achei fraco o Apollo 18, estava à espera de mais.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
De que filme é isto:

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Tyrannosaurus Rex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 23, 2010 4:15 pm
.
Última edição por Tyrannosaurus Rex em sexta nov 24, 2023 11:46 pm, editado 1 vez no total.
Kustu Rica Escreveu:BAN já ao Converge.

Mas então, é assim tão merdoso? Eu vi o trailer e fiquei interessado, conta lá isso.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante