Não queria ler uma coisa não muito boa, que me aconselham?
Gosta de policiais.
Obrigado.

Evoked Escreveu:Não tenho assim muito tempo para ler, mas gostava de aproveitar o que tenho para ler.
Gosta de policiais.
Obrigado.
Converge Escreveu:Como tinha comprado por uma pechincha (13 eur lol) e como acabei o anterior posted estou a curtir muito:
Alguem já o leu?
Converge Escreveu:Evoked Escreveu:Não tenho assim muito tempo para ler, mas gostava de aproveitar o que tenho para ler.
Gosta de policiais.
Obrigado.
Policiais? Tens o Francisco josé Viegas "Longe de Manaus"
Conheces?
beastchild Escreveu:Tenho lá em casa para ler :
Mas no verão tenho de apanhar estes:. mas sobretudo este:
Déjà loin Escreveu:Converge Escreveu:Como tinha comprado por uma pechincha (13 eur lol) e como acabei o anterior posted estou a curtir muito:
Alguem já o leu?
Li-o há três anos e gostei. Curiosidade: 'A ideia do nome da livraria Pó dos Livros surgiu quando estava a ler o livro "A Sombra do Vento", de Carlos Ruis Zafón.' (here).
Ish Mael Escreveu:meninobesta Escreveu:CrazyfoX Escreveu:estes livros são algo totalmente àparte da típica leitura comercial!
os senhores dos anéis são para aí dos livros mais lidos no mundo inteiro, apenas ultrapassados pela bíblia! por isso o "à parte da leitura comercial" é um tanto ou quanto desajustado!
o que não impede nada que os livros sejam óptimos!
O Peter Jackson é que já pegava neste [a bíblia] para fazer um filmaço.![]()
Está cheio de cenas épicas
Nevoeiro Escreveu:Por acaso, agora que referes isso, a história da Salomé e da execução do J. Baptista segundo a perspectiva do Peter Jackson devia ficar com uns contornos ainda mais negros.
meninobesta Escreveu:Nevoeiro Escreveu:Por acaso, agora que referes isso, a história da Salomé e da execução do J. Baptista segundo a perspectiva do Peter Jackson devia ficar com uns contornos ainda mais negros.
eu gostava de ver o S João Baptista a imitar o Graham Hill!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes