Cinematógrafo II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta nov 09, 2011 8:56 am

Tenho a dizer que o Rise of the Planet of the Apes é uma bela merda.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta nov 09, 2011 10:15 am

Vaargseth Escreveu:Tenho a dizer que o Rise of the Planet of the Apes é uma bela merda.

Sem dúvida.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta nov 09, 2011 10:16 am

Count Raven Escreveu:
Vaargseth Escreveu:Tenho a dizer que o Rise of the Planet of the Apes é uma bela merda.

Sem dúvida.

Primeira vez que oiço alguém falar mal do filme!!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta nov 09, 2011 10:59 am

Brunhu Escreveu:
Count Raven Escreveu:

Sem dúvida.

Primeira vez que ouves :lol: ?
Eu ja o disse que era uma granda merda no topico-o pior filme que ja viram :lol:

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » quarta nov 09, 2011 11:09 am

Sanguessuga Escreveu:Eu ja o disse que era uma granda merda no topico-o pior filme que ja viram :lol:

Mas achas que alguém liga ao que tu escreves sobre filmes? :mrgreen:

:arrow: Últimos vistos:

The Tree of Life: Sublime, de uma sensibilidade quase astronómica; boa surpresa.
Scent of a Woman: Whoo Ah!
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » quarta nov 09, 2011 12:34 pm

Brunhu Escreveu:
Count Raven Escreveu:

Sem dúvida.

Fdx, comparado com o do Tim Burton, o Rise é brilhante...
A ascensão e a personagem o Caeser é das coisas mais genuinamente empolgantes que vi este ano.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta nov 09, 2011 1:39 pm

BlackwaterPark Escreveu:

Man, eu abomino 99% do que sai de hollywood, principalmente se for um filme "olhaoqueeuconsigofazercomcentenasdemilhoesdedolares", fazer o quê? Ainda o que se poderia aproveitar seria o conteúdo científico, mas até isso é um perfeito desastre surrealista. :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta nov 09, 2011 1:40 pm

Vulto Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:Eu ja o disse que era uma granda merda no topico-o pior filme que ja viram :lol:

The Tree of Life: Sublime, de uma sensibilidade quase astronómica; boa surpresa.

Eu não diria sublime, antes subliminar e onírico... porque deu-me um SONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... :evillol:

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » quarta nov 09, 2011 1:48 pm

Count Raven Escreveu:
Vulto Escreveu:

Eu não diria sublime, antes subliminar e onírico... porque deu-me um SONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... :evillol:

:mrgreen:
Acredito que sim, este é aquele tipo de filme em que, das duas uma, ou se gosta ou se fica indiferente; já para não falar que metade dos que gostaram, se vão encher de pseudo intelectualismo a dar mil e uma razões de acharem que é um filme bastante bom, desprezando as opiniões dos que, simplesmente, não gostaram...

... como acontece bastante por estes lados.
Última edição por Microgaitas em quarta nov 09, 2011 2:02 pm, editado 3 vezes no total.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta nov 09, 2011 1:58 pm

Vulto Escreveu:já para não falar que metade dos que gostaram, se vão encher de pseudo intelectualismo a dar mil e uma razões de achar um filme baste bom

disso não tenho dúvidas. x)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta nov 09, 2011 2:26 pm

BlackwaterPark Escreveu:Fdx, comparado com o do Tim Burton, o Rise é brilhante...
A ascensão e a personagem o Caeser é das coisas mais genuinamente empolgantes que vi este ano.

A única coisa que se aproveita é só mesmo essa personagem porque de resto...

Vulto Escreveu:The Tree of Life: Sublime, de uma sensibilidade quase astronómica; boa surpresa.

Vi o filme uma vez e já eram umas 4 da manhã, por isso a minha opinião pode não fazer jus, mas acho que, para além do trabalho de fotografia extraordinariamente espectacular, o argumento é assim uma beca nhéeee. Não percebi muito bem a mensagem que queria transmitir.

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » quarta nov 09, 2011 2:50 pm

Vaargseth Escreveu:
BlackwaterPark Escreveu:Fdx, comparado com o do Tim Burton, o Rise é brilhante...

Qual resto? O Caeser é o filme.
O maior defeito que lhe consigo apontar são os "vilões" humanos a comportarem-se como macacos, mas até isso para mim funciona a favor do filme porque em constraste só torna a personagem do Caeser ainda mais humana e heróica.

Count Raven Escreveu:Man, eu abomino 99% do que sai de hollywood, principalmente se for um filme "olhaoqueeuconsigofazercomcentenasdemilhoesdedolares", fazer
o quê? Ainda o que se poderia aproveitar seria o conteúdo científico, mas até isso é um perfeito desastre surrealista. :lol:

Mas haveria algum cenário cientifico possível em que primatas ficarem com inteligência humana não seria surrealista? :lol:

Não concordo que seja um "desastre", porque existe ligação suficiente entre a ciência do filme e a realidade para ter a sua lógica, mas a partir daí tem que entrar a suspensão de descrença...

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta nov 09, 2011 2:59 pm

BlackwaterPark Escreveu:
Vaargseth Escreveu:

Qual resto? O Caeser é o filme.
O maior defeito que lhe consigo apontar são os "vilões" humanos a comportarem-se como macacos, mas até isso para mim funciona a favor do filme porque em constraste só torna a personagem do Caeser ainda mais humana e heróica.

Queria dizer a maneira como está feita a personagem, não a personalidade e "interpretação" do Serkis (que já está habituado a fazer de animal/não-humano).

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta nov 09, 2011 3:17 pm

BlackwaterPark Escreveu:Mas haveria algum cenário cientifico possível em que primatas ficarem com inteligência humana não seria surrealista? :lol:

Na verdade, consegues comunicar com primatas através de linguagem gestual, isto em termos reais. O elo é muito grande.

BlackwaterPark Escreveu:Não concordo que seja um "desastre", porque existe ligação suficiente entre a ciência do filme e a realidade para ter a sua lógica, mas a partir daí tem que entrar a suspensão de descrença...

É um desastre graças à velocidade com que o simiesco personagem desenvolve a inteligência, que como sabemos é fruto de centenas de milhares de anos na nossa raça. Mas os filmes de hollywood pecam todos neste ângulo: uma coisa ue demora 400.00 anos, acontece catastroficamente de uma semana para a outra. Basta ver "O dia depois de amanhã", por exemplo. :lol:

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta nov 09, 2011 3:22 pm

Count Raven Escreveu:É um desastre graças à velocidade com que o simiesco personagem desenvolve a inteligência, que como sabemos é fruto de centenas de milhares de anos na nossa raça. Mas os filmes de hollywood pecam todos neste ângulo: uma coisa ue demora 400.00 anos, acontece catastroficamente de uma semana para a outra. Basta ver "O dia depois de amanhã", por exemplo. :lol:

Tens de ver que, se NY se fosse inundando aos poucos, e não com um tsunami que parecem dois, o filme não poderia ter sido feito. :lol: Como eu digo, os filmes são falsos porque se fossem verdadeiros, não haveria filme. E as regras naturais das coisas, nos filmes não se aplicam.

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes