Converge Escreveu:Podes começar com os "Uma Aventura"
nevermind Escreveu:Converge Escreveu:Podes começar com os "Uma Aventura"
nice...eu tava a pensar em ler os da Anita que as minhas sobrinhas tem...assim ja nao gastava guito!
pinkmetal Escreveu:nevermind Escreveu:Converge Escreveu:Podes começar com os "Uma Aventura"
nice...eu tava a pensar em ler os da Anita que as minhas sobrinhas tem...assim ja nao gastava guito!
A Loja dos suícidos de Jean Teulé... É uma pérola de humor negro e é fantástico, tem 157 páginas... Tenta... Assim como eu tentei aconselharar-te...![]()
E lê por muitos motivos o principal será para participares no fórum
Converge Escreveu:Se a Gina e Uma Aventura não te ajudarem, receio que nada possamos fazer por ti...
Mas olha, tenta ler "Intermitências da Morte" do zé samarago. 220 páginas... muito fácil de ler e extremamente cómico.
Converge Escreveu:Se a Gina e Uma Aventura não te ajudarem, receio que nada possamos fazer por ti...
Mas olha, tenta ler "Intermitências da Morte" do zé samarago. 220 páginas... muito fácil de ler e extremamente cómico.
ulver Escreveu:A reler "O Primo Basílio" do Eça e a delirar com os diálogos, passagens impagáveis como uma que li hoje de manhã:
"Quem é esta senhora, com uma luneta de ouro?"
"A mãe do meu marido."
"Ah! Vive ainda?"
"Morreu."
"É o que uma sogra pode fazer de mais amável."
![]()
Grimner Escreveu:Tem graça que aquilo que criticas no Eça é exactamente aquilo que critico no CCB (o homem, não o edifício). Todo aquele romantismo de ai amores impossiveis e depois acaba tudo num convento ou a morrer de tuberculose, ou num convento a morrer de tuberculose, ou na tuberculose a morrer de convento, aborrece-me.
Por outro lado, acho que fazer de Eça leitura obrigatória no secundário é um "desfavor" que se faz ao homem.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes