Literatura
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Literatura
Meus Caros acabei Homenagem à Catalunha e...bem sem comentários. George Orwell é brilhante. Agora aguarda-me A Quinta dos Animais mas, antes tenho obrigatóriamente que ler A Sul da Fronteira, A Oeste do Sol, tem que ser, é Murakami e eu pessoalmente adoro-o. Depois volto a Orwell. E posteriormente tantas opções que nem quero enumerar...
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
pinkmetal Escreveu:Meus Caros acabei Homenagem à Catalunha e...bem sem comentários. George Orwell é brilhante. Agora aguarda-me A Quinta dos Animais mas, antes tenho obrigatóriamente que ler A Sul da Fronteira, A Oeste do Sol, tem que ser, é Murakami e eu pessoalmente adoro-o. Depois volto a Orwell. E posteriormente tantas opções que nem quero enumerar...

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Acabei agora de ler "Explicação dos Pássaros" de António Lobo Antunes. este gajo é um génio e um dos expoentes máximos da literatura portuguesa mundial do séc. xx/início do 21. Como é possível a Svenska Akademien ainda não lhe ter atribuído o nobel?
A "explicação..." é apenas e só um puro mindfuck. 256 páginas que equivaleram a 700... deixaram-me exausto.
A "explicação..." é apenas e só um puro mindfuck. 256 páginas que equivaleram a 700... deixaram-me exausto.
"O Delfim" do José Cardoso Pires.
Autor português mais underrated de sempre.
Comecei a ler hoje o The Dead Zone, do Stephen King, o meu escritor favorito. 

Valfar, ein Windir
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
bassbart Escreveu:"O Delfim" do José Cardoso Pires.
"O Delfim" é um marco da literatura séc. XX mundial. Mais não digo.
tenho a dizer que escrevo algumas cenas quando tenho tempo, e que NUNCA li um livro por completo,nem mesmo aqueles obrigatorios da escola
acabo por perder o interesse por voltas das 40 paginas..

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Obrigado pelo teu contributo a este topic.
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Old_Skull Escreveu:pinkmetal Escreveu:Meus Caros acabei Homenagem à Catalunha e...bem sem comentários. George Orwell é brilhante. Agora aguarda-me A Quinta dos Animais mas, antes tenho obrigatóriamente que ler A Sul da Fronteira, A Oeste do Sol, tem que ser, é Murakami e eu pessoalmente adoro-o. Depois volto a Orwell. E posteriormente tantas opções que nem quero enumerar...
![]()
À vossa

Old_Skull Escreveu:nevermind Escreveu:tenho a dizer que escrevo algumas cenas quando tenho tempo, e que NUNCA li um livro por completo,nem mesmo aqueles obrigatorios da escola![]()
Já experimentaste
..se descontares as coladas, nunca vai muito além das 5 páginas
looooool
mas falando serio, agradecia se me dessem ai uma dica de um livro que nao seja mt grande e nao seja maçador...pode ser que depois de o ler me motive a acabar de ler os livros que tenho ca em casa

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante