pantufa Escreveu:Ultimas aquisições:
Converge Escreveu:pantufa Escreveu:Ultimas aquisições:
Irrepreensíveis, a meu ver
Grimner Escreveu:meninobesta Escreveu:como diz o meu Pai: Brumas de Avalon = Lenda do Rei Artur versão Lésbica
O teu pai é Deus.
E ele que leia a trilogia do Cornwell sobre o rei Artur (sim, mais plugs a estes livros e vou acabar por começar a cobrar comissão de vendas)
Adsartha Escreveu:Grimner Escreveu:meninobesta Escreveu:como diz o meu Pai: Brumas de Avalon = Lenda do Rei Artur versão Lésbica
O teu pai é Deus.
E ele que leia a trilogia do Cornwell sobre o rei Artur (sim, mais plugs a estes livros e vou acabar por começar a cobrar comissão de vendas)
Não digo que a MZB não exagere/altere, etc. Contudo é um tipo de literatura que gosto e me faz esquecer a realidade por momentos e, normalmente, é o que procuro quando leio um romance. Quando pretendo ler algo mais coerente com factos históricos normalmente não procuro esse tipo de literatura nem tão pouco procuro a mesma finalidade, procuro sim o mesmo tipo de objectivos de quando vejo documentários.
Já agora, e a propósito da trilogia de Cornwell, tem das melhores descrições de batalhas que alguma vez li, entre outras qualidades. Muito bom.
Grimner Escreveu:mas casos como a Boudica eram mais a excepção do que a regra.
otnemeM Escreveu:Adsartha, experimenta Lawhead. Não é misógino nem perde escrita em favor de descrições.
Encontrar os livros em português é que é outro assunto.
meninobesta Escreveu:Grimner Escreveu:mas casos como a Boudica eram mais a excepção do que a regra.
a brave-tart!![]()
a rapariga conseguiu mostrar à história que os números não são tudo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Watling_Street
mas que os tinha mais no sítio que a maioria dos tipos da altura... isso é inegável!
otnemeM Escreveu:Adsartha, experimenta Lawhead. Não é misógino nem perde escrita em favor de descrições.
Encontrar os livros em português é que é outro assunto.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante