beastchild Escreveu:Adsartha Escreveu:AHAH! Eu li os 2 primeiros do Ricardo Pinto e depois nunca mais vi nada, não fazia ideia que ía sair o 3º.
Sim, realmente aquilo é completamente novo, confuso até. Quando li andava com a cabeça às voltas com aquelas leis malucas, tinha de voltar atrás para ter a certeza que tinha percebido tudo, já nem me lembro muito bem. No último o outro foi liderar aquele ataque e o principal ficou naquela aldeia não foi? Algo assim, acho que tenho de reler os livros antes de ler esse 3º quando o comprar.
Philip Pullman, não conheço nada dele. Que género de escrita?
Ve o site dele http://www.ricardopinto.com/. Pois a mim tb havia mta coisa q me fazei confusão, mas a ver o site imaginei melhor as coisas, cm os suportes gráficos que ele lá tinha. Tou mto expectante com este terceiro volume. Sim, "Os Guardiões dos Mortos" acabam mais ao menos assim.
Phillip Pullman - Northern Lights (Os Reinos do Norte) em americo ficou como "A Bússola Dourada" mto bom, dá uma vista de olhos.
O que andas a ler agora?
Vou dar uma espreitadela ao site dele um dia destes antes de comprar o livro.
"Os Reinos do Norte", lembro-me dessa capa.
Há um outro autor que também tem uns livros do género bastante interessantes, Robert Jordan, conheces?
Ando a ler "Legacy of the Drow" de R.A Salvatore, é um 4 em 1, é pesado para caramba pelo que só leio em casa e intervalo-o com outros livros.

Noutra vertente, mais ao jeito de Marion Zimmer Bradley e Juliet Marillier, esta é a minha próxima compra já que dos livros que quero comprar nos próximos tempos este é o único que já saiu e eu tenho lido todos os livros desta saga, é da autora portuguesa Sandra Carvalho.