Cinematógrafo II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor lucifer » segunda set 12, 2011 8:06 am

Charles Escreveu:
lucifer Escreveu:Num ano em que pelo menos duas curtas foram muito entretidas, notou-se na sala principal uma menor aderência de bilheteira, apesar dos belos packs de 5 bilhetes / 10€.

:?: Fui sábado, e o que vi mais foram avisos de "ESGOTADO"! e pelos vistos, muitos com dias de antecedência...
Queria ver o The Shrine e o Barão e já estavam esgotados... mas diga-se de passagem que a sala 3 leva quase 200 lugares

Conforme tu próprio reconheces, falas de outras salas que não a principal. A sala 3 esteve de facto esgotada desde o primeiro dia na maior parte dos filmes.
.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda set 12, 2011 8:39 am

Se o filme esgota,vai se ver outro 8)

Charles
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 19, 2006 7:45 pm

Mensagempor Charles » segunda set 12, 2011 3:18 pm

Pois não reparei nesse pormenor! lapso meu. :wink:
Alguém viu o Barão no Motelx?

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » segunda set 12, 2011 6:50 pm

Imagem

Hoje é isto que me espera. Vi o filme há uns bons anos e tenho a ideia de ter gostado por isso vou repetir a dose e ver se afinal vale alguma coisa.

Entretanto ontem vi o Sleepy Hollow (Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), com o Depp também. E posso dizer que desiludiu. Eu a pensar que seria um filme que retrataria a vitória da lógica sobre o sobrenatural e acabou por me sair o "tiro pela culatra". Não gostei...

Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Mensagempor Disintegrate » terça set 13, 2011 12:06 am

Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça set 13, 2011 7:52 am

Blunder Escreveu:Imagem

Hoje é isto que me espera. Vi o filme há uns bons anos e tenho a ideia de ter gostado por isso vou repetir a dose e ver se afinal vale alguma coisa.

Entretanto ontem vi o Sleepy Hollow (Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), com o Depp também. E posso dizer que desiludiu. Eu a pensar que seria um filme que retrataria a vitória da lógica sobre o sobrenatural e acabou por me sair o "tiro pela culatra". Não gostei...

O filme é bom,ya,mas eu nunca consegui acabar de ver o filme,também e bastante longo,adormeço sempre :?

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » terça set 13, 2011 7:57 pm

Sanguessuga Escreveu:

O filme é bom,ya,mas eu nunca consegui acabar de ver o filme,também e bastante longo,adormeço sempre :?

Então como é que sabes que é bom?
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » terça set 13, 2011 8:01 pm

Vulto Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:

Então como é que sabes que é bom?

Os primeiros segundos quando aparece 20th Century Fox dão uma boa impressão do filme em geral. :mrgreen:

Eu gostei bastante desse filme, apesar de apenas o ter visto uma vez à já uns bons anos.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » terça set 13, 2011 9:42 pm

Bem o filme é porreirinho mas falta ali alguma coisa. E depois não há muita lógica na história, nomeadamente na maneira como ele consegue algumas das pistas.

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta set 14, 2011 3:28 am

Imagem
Acabei agora de ver isto, e sinceramente, não sei se gostei... acho que este filme precisa de mais uma visualização (ao menos).

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » quarta set 14, 2011 7:29 am

Se viste o Director's Cut, esse sim, resultou pior.
Preferi a versão de cinema.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 15, 2011 9:50 am

Sobrevalorizado. Nunca percebi qual é a dificuldade de entender o filme (e porque é que isso o tornaria tão bom seja como for).

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quinta set 15, 2011 10:55 am

Imagem

Vi isto no outro dia... genial!
Já há algum tempo que não via um filme tão bom. Já vou uns anos atrasado, mas vá-se lá saber porquê este filme nunca me deu curiosidade de ver.
O Christian Bale neste filme faz um papel genial mesmo. Mas isso até que já é habitual.

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quinta set 15, 2011 1:20 pm

otnemeM Escreveu:Sobrevalorizado. Nunca percebi qual é a dificuldade de entender o filme (e porque é que isso o tornaria tão bom seja como for).

Eu entendi perfeitamente o filme... apenas digo que nem sei se é muito bom ou mau. Hoje vou ver o filme outra vez para tirar uma conclusão.

Entretanto vi:
Imagem
E gostei bastante. Hoje a ver se vejo o Gummo.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 15, 2011 1:29 pm

Pedrof Escreveu:Imagem

Vi isto no outro dia... genial!
Já há algum tempo que não via um filme tão bom. Já vou uns anos atrasado, mas vá-se lá saber porquê este filme nunca me deu curiosidade de ver.
O Christian Bale neste filme faz um papel genial mesmo. Mas isso até que já é habitual.

Esse filme é mesmo muito bom.... na altura que vi esse também, vi também um de nome "The Jacket" (Colete de Forças). não tão bom, mas é na mesma onda.

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes