Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Cinematógrafo II
Amanhã começa o motelx, e este é o primeiro a bombar!! Já vi e recomendo. Logo a seguir dá o The Troll Hunters!

I'll have your planet for breakfast
Sir Sardine Escreveu:Sei que vi o Death Tunnel ontem à noite. Não posso precisar que canal era, mas acho que era a Sic Radical...
Esse nunca vi.

- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Esse The Ward é um bocado fraco. É só clichés e quando o filme se podia destacar no twist final, é igual a tantos outros, só muda o local onde estão as personagens.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Audiokollaps Escreveu:Na onda desses...
Simplesmente brutal!
Mais um que se rendeu ao brilho desta masterpiece. Fui ver o filme ao Fantasporto e fiquei aterrorizado como uma história tão profunda como esta.
Tenho que sacar isso. Rever é obrigatório.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
demonseed Escreveu:Enganas-te, pode ser um filme de baixo orçamento e sem efeitos especiais
não é o ser um low budget ou ter (ou não) fracos efeitos especiais, que me 'afasta' de ver um filme. vi o trailer e mantenho a ideia.
não sou anti-clichés LOL mas quando os usam, façam-no do melhor modo possível.
tenho que ver alguns do MOTELx, parecem porreiros

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Dr.Pepper Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Sei que vi o Death Tunnel ontem à noite. Não posso precisar que canal era, mas acho que era a Sic Radical...
Esse nunca vi.
Tanta gente que diz mal do DeathTunnel,eu até gostei do filme,tenho em dvd e encomendei da amazon,tem uma grande atmosfera de suspense,voces gostam de filmes de qualidade como o V de vingança,spider man,superman ou filmes como robin hood, comedias teen,ok,no comments at all!

Eu curto totil os filmes das anacondas e serpentes a bordo

Um dos meus filmes favoritos

HATCHET

Adoro isto

- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Nhec Escreveu:
A curiosidade em ver este filme foi mesmo por ter lá os nomes Jodie Foster (personagem/realização) e Mel Gibson até porque depois de ver o trailer estava mesmo naquela de ser um filmezito.
WRONG! Filme espectacular. Um papel ENORME do Mel Gibson numa história super bem construída.
Recomendo!
Vi isto ontem, e gostei bastante!
Um Mel Gibson faz um papelão... fantástico mesmo.
Mak Escreveu:demonseed Escreveu:Enganas-te, pode ser um filme de baixo orçamento e sem efeitos especiais
não é o ser um low budget ou ter (ou não) fracos efeitos especiais, que me 'afasta' de ver um filme. vi o trailer e mantenho a ideia.
não sou anti-clichés LOL mas quando os usam, façam-no do melhor modo possível.
Por acaso o trailer da uma ideia completamente errada do filme. Se eu tivesse visto o trailer antes do filme teria a mesma opiniao que a tua, felizmente tal nao aconteceu!

pantufa Escreveu:Algum filme para ver? (dispenso comédias, terror, fantasia e Sci-fi)
pode (e deve) ter sexo drogas e nao necessariamente rock n roll.
mais uma vez, recorro à vossa ajuda!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
.....
Última edição por Brunhu em quarta set 07, 2011 9:36 pm, editado 1 vez no total.
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Cheers!
Última edição por Audiokollaps em quarta set 07, 2011 9:37 pm, editado 1 vez no total.
Ja tive pa ver o enter the void, mas cada vez que leio o "plot" cago nisso. O hesher já vi e o Gummo tb que é das cenas mais estranhas que ja tive o "przer" de ver. vou ver esse wassup rocker, já que curto do Larry clark. White lightnin tb me pareceu fixe.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
pantufa Escreveu:pantufa Escreveu:Algum filme para ver? (dispenso comédias, terror, fantasia e Sci-fi)
pode (e deve) ter sexo drogas e nao necessariamente rock n roll.
mais uma vez, recorro à vossa ajuda!
Do que precisas amigo?

Acabei por ver o maquinista. Gostei!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes