Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Cinematógrafo II
O jogo do batemuma é brilhante... o filme... nem por isso.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Converge Escreveu:O jogo do batemuma é brilhante... o filme... nem por isso.
Eu so gosto dos 2 primeiros filmes(batman1989\batman regressa 1992) o resto, é treetaaa.
O jogo é divinal

- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Alguém me aconselha boas comédias? Pretty please? *.*
Ireth Escreveu:Alguém me aconselha boas comédias? Pretty please? *.*
Monty Python and the Holy Grail

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Ireth Escreveu:Alguém me aconselha boas comédias? Pretty please? *.*
Se gostares de comédias negras, Four Lions e I Love You Philip Morris, do ano passado.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
BlackwaterPark Escreveu:Ireth Escreveu:Alguém me aconselha boas comédias? Pretty please? *.*
Se gostares de comédias negras, Four Lions e I Love You Philip Morris, do ano passado.
Um dos do Simon Pegg...Shawn of the Dead ou Hot Fuzz, especialmente.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Cthulhu_Dawn Escreveu:Um dos do Simon Pegg...Shawn of the Dead ou Hot Fuzz, especialmente.
Gostei bastante desses dois, já o Paul serve para o entretenimento...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Kustu Rica Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Um dos do Simon Pegg...Shawn of the Dead ou Hot Fuzz, especialmente.
Gostei bastante desses dois, já o Paul serve para o entretenimento...
Está em espera, esse...
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Pode ser que já tenhas visto, mas alguns pelos irmãos Zucker mais o seu amigo Abrahams, como os dois Aeroplano!, Top Secret, os três The Naked Gun ( e a série Police Squad! in color, de onde os filmes tiveram origem) e os dois Hot Shots.
Também alguns do Mel Brooks como Blazzing Saddles, High Anxiety, History of the World - part I, Spaceballs, Robin Hood - Men In Tights e até mesmo o Dracula - dead and loving it.
Tens também o Ace Ventura, cuja sequela também não é má.
Isto, claro, se é que nunca viste nenhum destes...e caso não tenhas visto, em que pedra estiveste tu debaixo estes anos todos e onde é que se compra uma igual e/ou parecida.
Também alguns do Mel Brooks como Blazzing Saddles, High Anxiety, History of the World - part I, Spaceballs, Robin Hood - Men In Tights e até mesmo o Dracula - dead and loving it.
Isto, claro, se é que nunca viste nenhum destes...e caso não tenhas visto, em que pedra estiveste tu debaixo estes anos todos e onde é que se compra uma igual e/ou parecida.

Obrigada pelas sugestões, vou guardá-las mas já não vai ser para hoje, que acabei por ver o 500 Days of Summer, o que me desligou o modo comédia
Ish, desses acho que só vi o Ace Ventura em criança
Shame on me?

Ish, desses acho que só vi o Ace Ventura em criança

Ish Mael Escreveu:Pode ser que já tenhas visto, mas alguns pelos irmãos Zucker mais o seu amigo Abrahams, como os dois Aeroplano!, Top Secret, os três The Naked Gun ( e a série Police Squad! in color, de onde os filmes tiveram origem) e os dois Hot Shots.
E onde caralh* está o Young Frankenstein? Esse é o melhor filme de Mel Brooks!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
darkiske Escreveu:Ish Mael Escreveu:Pode ser que já tenhas visto, mas alguns pelos irmãos Zucker mais o seu amigo Abrahams, como os dois Aeroplano!, Top Secret, os três The Naked Gun ( e a série Police Squad! in color, de onde os filmes tiveram origem) e os dois Hot Shots.
Yup! My bad. And it's Young Fronkensteen

E o Academia de Policia I... O resto já depende dos gostos, mas este para mim está bem giro 

Ish Mael Escreveu:darkiske Escreveu:Ish Mael Escreveu:Pode ser que já tenhas visto, mas alguns pelos irmãos Zucker mais o seu amigo Abrahams, como os dois Aeroplano!, Top Secret, os três The Naked Gun ( e a série Police Squad! in color, de onde os filmes tiveram origem) e os dois Hot Shots.
Yup! My bad. And it's Young Fronkensteen
Eye-Gor!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes