Estive a rever o Batman Begins e o Dark Knight e ainda gostei mais agora, que da primeira vez que os vi. As expectativas são grandes para o novo Batman, o C. Nolan não costuma desapontar.
Sethlad Escreveu:Toretto Escreveu:Vi ontem o Tropa de Elite 2 e gostei bastante. Talvez mais do que do primeiro que já era muito bom.
Idem. (ainda) mais inteligente e dedonaferida.
demonseed Escreveu:Já anda a circular o cartaz do Dark Knight Rises, previsto para 2012.
Estive a rever o Batman Begins e o Dark Knight e ainda gostei mais agora, que da primeira vez que os vi. As expectativas são grandes para o novo Batman, o C. Nolan não costuma desapontar.
BlackwaterPark Escreveu:demonseed Escreveu:Já anda a circular o cartaz do Dark Knight Rises, previsto para 2012.
Para o pessoal dos comics, acho que já se está mesmo a ver o que o Nolan vai fazer com o Bane neste filme.![]()
Só um heads up, o teaser para o The Avengers também já anda a circular, mas com qualidade muito pobre.
Brunhu Escreveu:Nunca consegui atinar com filmes do Batman!!
Ódio de estimação mesmo!!
Demoniac Escreveu:prefiro o Batman Para Sempre que a porcaria do Batman Begins. Claro que se não tivesse neons era melhor....mas pronto.
Por outro lado o The Dark Night não é mau de todo.
Resumindo nenhum deles beija os pés da versão do Tim Burton.
Este novo batman vai soar mais a um duelo imortal entre o senhor esteróides do que qualquer outra coisa. Vem ai mais merda banal.
Dado que o Bane não é muito dado a diálogos, se os meus tempos da BD não me enganam.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Nunca gostei do lado "Feira Popular" que o Schumacher deu aos filmes...Nesse aspecto o "reboot" foi bem-vindo.
Demoniac Escreveu:Este novo batman vai soar mais a um duelo imortal entre o senhor esteróides do que qualquer outra coisa. Vem ai mais merda banal.
Dado que o Bane não é muito dado a diálogos, se os meus tempos da BD não me enganam.
Ish Mael Escreveu:Mas os BatNipples deram cabo daquilo.
Ish Mael Escreveu:Estes do Nolan valem principalmente pela qualidade da escrita e pela magnifica escolha de actores, até mais nos actores escolhidos para as presonagens que rodeiam o actor principal. O Bale não faz mal o seu papel, mas é completamente outshined pelas prestações dos seus pares.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes